Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença juntos pela 1.ª vez em Portugal

- Publicidade - trk
- Publicidade -

O Grande Encontro, espetáculo com mais de 20 anos que reúne Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença, chega finalmente a Portugal. Este evento único da música brasileira passa pelo Coliseu do Porto e pelo Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 12 e 13 de julho, respetivamente. Todos eles já tocaram em Portugal a solo, mas esta é a primeira vez que se reúnem n’O Grande Encontro.

No alinhamento podemos contar com duetos entre Elba e Geraldo (“Bicho de 7 Cabeças”, “Chorando e cantando”), Geraldo e Alceu (“Moça Bonita”, “Papagaio do Futuro”), Alceu e Elba (“Tesoura do Desejo”, “Ciranda da Rosa Vermelha”), bem como os momentos solo de cada artista no palco.

Ainda no repertório e em trio, Elba, Geraldo e Alceu harmonizam em “Anunciação”, “Caravana”, “Sabiá”, “Frevo Mulher”, “Táxi Lunar”, “Banho de Cheiro”, “Me Dá Um Beijo” – esta última canção retirada do primeiro disco gravado por Alceu e Geraldo, nos anos 70.

O Grande Encontro estará, também, disponível em CD+DVD em Portugal a partir de dia 06 de abril num lançamento Sony Music.

O Grande Encontro é um dos maiores espetáculos de música brasileira no mundo. Já foi tocado para mais de um milhão de pessoas na Passagem de Ano de 2016 para 2017 em Copacabana no Rio de Janeiro e, no mesmo ano, foi dos concertos mais aclamados pela crítica e público no Rock In Rio, festival no qual esgotaram o recinto do Palco Sunset.

Os bilhetes para o espetáculo no Porto variam de 25 a 35€ e para o espetáculo de Lisboa custam 30€, preço único.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.