O GeForce Now vai atualizar os servidores com a RTX 4080

- Publicidade -

Esta atualização do serviço promete 5 vezes o desempenho de uma Xbox Series X, via streaming.

A NVIDIA vai fazer level up ao seu serviço de streaming de videojogos, o GeForce Now, atualizando os seus servidores na Europa e na América do Norte com novas placas gráficas. Mais especificamente as RTX 4080.

Esta atualização vai permitir que os jogadores com subscrição premium do GeForce Now possam aceder uma longa seleção da sua biblioteca de jogos da Steam Store, Epic Games Store, GOG e outras, com o desempenho dos jogos no máximo, tirando partido das novas funcionalidades da NVIDIA como o DLSS3, com resoluções 1080p, 1440p e 4K, com taxas de frames até aos 240FPS.

Segundo as matemáticas da NVIDIA, teoricamente esta atualização vai elevar o processamento a cada utilizador aos 64 teraflops, representando cerca de 5 vezes o desempenho daquilo que é possível com uma Xbox Series X, ou um desempenho cerca de 1.75 vezes superior ao da geração passada de servidores.

Basicamente, o que a NVIDIA quer dizer é que qualquer jogo atual e num futuro próximo poderá ser jogado na sua melhor versão no seu serviço.

Esta atualização vem também introduzir novas tecnologias da NVIDIA, como o NVIDIA Reflex, com o objetivo de diminuir a latência dos controlos abaixo dos 40 milissegundos, algo que representa uma “primeira vez” no streaming de jogos.

Os subscritores do GeForce Now Ultimate, que custa 19,99€ por mês, serão atualizados automaticamente para os novos servidores.

O GeForce Now está ainda disponível com uma modalidade gratuita limitada a máquinas mais modestas e a sessões de uma hora, e há ainda a modalidade paga de 9,99€, a Priority, sem tempos de espera, sessões de 6 horas e acesso a máquinas mais velozes, com limite de desempenho a 1080p e a 60FPS.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. Tive GeForce now até dezembro… Desisti porque não tem todos os jogos… Agora isso shadowpc…so por causa de star citizen… B r u t a l !

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes