O Filme do Bruno Aleixo é exibido este mês na TV Cine

Depois de estrear no grande ecrã do cinema e de ter ficado disponível para aluguer nos videoclubes da Filmin e operadoras de telecomunicações, é altura do projeto saltar para a televisão.

Foi a 23 de janeiro que o tão esperado O Filme do Bruno Aleixo chegou às salas de cinema. Gravado entre Anadia (na Bairrada) e Coimbra, o filme conta, além dos bonecos Bruno Aleixo, Bussaco, Renato Alexandre e Busto, com a participação de nomes como Gonçalo Waddington, José Raposo, Rogério Samora, Adriano Luz, Manuel Mozos, Fernando Alvim e José Neto.

Realizado e escrito pelos criadores de sempre, João Moreira e Pedro Santo, esta película, após sair dos cinemas, não demorou muito até ficar disponível nos videoclubes da MEO, NOS, Vodafone, NOWO e Filmin.

Agora, porém, é altura de dar o salto para a televisão. Em julho, O Filme do Bruno Aleixo será exibido na TVCine Top nos dias 12 (21h30), 14 (10h40), 22 (21h30) e 24 (14h30).

Não se sabe o que acontecerá depois ao filme após ser exibido naquele canal da TVCine, mas, de momento, já não é possível alugar os filmes nos videoclubes que mencionámos anteriormente. Este projeto deverá ainda chegar à SIC Radical, tal como tinha sido prometido pelos criadores, mas não se sabe quando.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,681FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
620SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

O Filme do Bruno Aleixo vira minissérie na SIC Radical

A película ganha um novo formato para o pequeno ecrã. O primeiro de cinco episódios é exibido já a 2 de agosto.

O Filme do Bruno Aleixo chega aos videoclubes televisivos a 23 de abril

São daqueles que não conseguiram ver esta película nos cinemas e estavam desertos que ficasse disponível na Internet? Temos boas notícias.

Antes do filme, “Quem é o Bruno Aleixo?” viaja até às origens da personagem

“Quem é o Bruno Aleixo?“ é a questão levantada pelo Cineblog, que com a chegada d’O Filme do Aleixo, viajou no tempo até às origens do cão falante português mais conhecido do nosso país.
- Publicidade -

Mais Recentes