“O Falcão Manteiga de Amendoim” vai ter uma antestreia solidária

Tudo para ajudar a Associação QE (Quinta Essência), que apoia pessoas com deficiência e/ou incapacidade através do seu Centro de Atividades Ocupacionais e Lar Residencial. Assim, na antestreia solidária do filme O Falcão Manteiga de Amendoim, que acontece dia 27 de agosto, às 21h30, no Cinema City Beloura, os 10€ de cada bilhete irão reverter na íntegra para a Bolsa Social da Associação QE, de modo a apoiar aqueles utentes mais carenciados, oriundos de famílias desestruturadas, abandonados ou socialmente excluídos.

- Publicidade -

O Falcão Manteiga de Amendoim conta a história de Zak (Zack Gottsagen), um jovem com Trissomia XXI que foge da sua casa de acolhimento para seguir o sonho de integrar a escola profissional de wrestling do seu ídolo. Mas uma reviravolta nos seus planos fá-lo cruzar-se com Tyler (Shia LaBeouf), um rapaz fora de lei em fuga, que se torna o improvável treinador e aliado de Zak. Juntos, constroem uma asa delta, fogem a perseguidores, bebem whisky, encontram Deus, pescam e convencem Eleanor (Dakota Johnson), uma gentil funcionária da casa de acolhimento responsável por levar de volta Zak, a juntar-se a eles.

Todos os interessados devem efetuar a sua reserva até dia 23, ligando para o 219154740 ou enviando um email para comunicação@quintaessencia.pt.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.