O Boticário lança produtos feitos com recurso à inteligência artificial

Chamam-se Egeo ON You e Egeo ON Me e são as primeiras fragrâncias do mundo desenvolvidas com a ajuda de inteligência artificial. O Boticário juntou-se à Symrise para, em conjunto, pensarem em novidades para os millennials.

- Publicidade -

Assim, com recurso a avançados algoritmos de machine learning da IBM Research, que cruzaram milhões de fórmulas e matérias-primas para identificar padrões e novas combinações, surgiram três novos produto: Egeo On You EDT (29,99€, 90ml), Egeo ON You Shower Gel 3 e 1 Cabelo e Barba (9,99€, 200g) e Egeo ON Me EDT (29,99€, 90ml).

Estes produtos vão estar à venda nas 57 lojas d’O Boticário do pais, bem como online e revendedores a partir de 20 de janeiro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Worten vai diminuir consumo energético nas lojas graças à Inteligência Artificial

O SATO, projeto de inovação com chancela da União Europeia (UE), conta com o apoio da Worten, a única marca de retalho presente no consórcio.

Nova SBE lança curso gratuito de Inteligência Artificial

Com uma duração total entre 30 e 60 horas.

Produtos das lojas O Boticário podem agora ser pedidos no Uber Eats

Eis que começam os pequenos passos para o Uber Eats se tornar uma Amazon do immediate delivery.

Este site está cheio de imagens de pessoas que não existem

Querem assustar-se com o poder da inteligência artificial? Então visitem esta nova página viral. Chama-se ThisPersonDoesNotExist.com e, como o nome...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lutas contra Deuses fazem parte do PS Plus de dezembro

Um ano depois um dos primeiros jogos da PlayStation 5 é oferta do PS Plus.

Passes Andante não aumentam de preço em 2022

Com esta medida, a AMP pretende “reforçar o apoio aos agregados familiares”.

Inaugurado em Lisboa o maior centro de vacinação do país

O novo centro funciona todos os dias, incluindo fins de semana e feriados, das 9h às 19h.