O Boticário lança produtos feitos com recurso à inteligência artificial

- Publicidade -

Chamam-se Egeo ON You e Egeo ON Me e são as primeiras fragrâncias do mundo desenvolvidas com a ajuda de inteligência artificial. O Boticário juntou-se à Symrise para, em conjunto, pensarem em novidades para os millennials.

Assim, com recurso a avançados algoritmos de machine learning da IBM Research, que cruzaram milhões de fórmulas e matérias-primas para identificar padrões e novas combinações, surgiram três novos produto: Egeo On You EDT (29,99€, 90ml), Egeo ON You Shower Gel 3 e 1 Cabelo e Barba (9,99€, 200g) e Egeo ON Me EDT (29,99€, 90ml).

Estes produtos vão estar à venda nas 57 lojas d’O Boticário do pais, bem como online e revendedores a partir de 20 de janeiro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Worten vai diminuir consumo energético nas lojas graças à Inteligência Artificial

O SATO, projeto de inovação com chancela da União Europeia (UE), conta com o apoio da Worten, a única marca de retalho presente no consórcio.

Nova SBE lança curso gratuito de Inteligência Artificial

Com uma duração total entre 30 e 60 horas.

Produtos das lojas O Boticário podem agora ser pedidos no Uber Eats

Eis que começam os pequenos passos para o Uber Eats se tornar uma Amazon do immediate delivery.

Este site está cheio de imagens de pessoas que não existem

Querem assustar-se com o poder da inteligência artificial? Então visitem esta nova página viral. Chama-se ThisPersonDoesNotExist.com e, como o nome...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Aventuras com Deuses Gregos entram no Xbox Game Pass, que diz também adeus a uma dezena de jogos

O Xbox Game Pass vê em agosto um dos maiores êxodos do seu catálogo.

The Continental, a prequela de John Wick, estreia em 2023

The Continental vai mesmo acontecer.