fbpx

O Boticário lança produtos feitos com recurso à inteligência artificial

Chamam-se Egeo ON You e Egeo ON Me e são as primeiras fragrâncias do mundo desenvolvidas com a ajuda de inteligência artificial. O Boticário juntou-se à Symrise para, em conjunto, pensarem em novidades para os millennials.

Assim, com recurso a avançados algoritmos de machine learning da IBM Research, que cruzaram milhões de fórmulas e matérias-primas para identificar padrões e novas combinações, surgiram três novos produto: Egeo On You EDT (29,99€, 90ml), Egeo ON You Shower Gel 3 e 1 Cabelo e Barba (9,99€, 200g) e Egeo ON Me EDT (29,99€, 90ml).

Estes produtos vão estar à venda nas 57 lojas d’O Boticário do pais, bem como online e revendedores a partir de 20 de janeiro.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Este site está cheio de imagens de pessoas que não existem

Querem assustar-se com o poder da inteligência artificial? Então visitem esta nova página viral.

Huawei vai aumentar o investimento anual em Investigação e Desenvolvimento

A Huawei anunciou recentemente que vai aumentar o investimento anual em Investigação & Desenvolvimento (I&D) até 17,5 mil milhões de...

Vodafone Power Lab lança concurso que propõe investimento de 20 mil euros

A Vodafone procura produtos ou serviços para integrar o seu portefólio empresarial. As duas propostas que apresentem maior potencial de desenvolvimento receberão um investimento de 20 mil euros.

O LG G7 é o novo topo de gama da marca

A promessa do equipamento é boa. Resta saber quando e quanto irá custar no mercado.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.

Idanha-a-Nova vai receber evento gastronómico com foco na sustentabilidade

Aquela que é a primeira Bio-Região portuguesa, Idanha-a-Nova, vai acolher um evento com foco na sustentabilidade e biodiversidade.