O Boticário duplicou o espaço da sua loja no ArrábidaShopping

- Publicidade -

Além disso, conta também com um novo conceito.

Este mês, O Boticário reabriu no ArrábidaShopping, no Piso 0, com um espaço totalmente renovado, onde, além de duplicar a área, apresenta um conceito de loja smart, que assenta na funcionalidade e na sustentabilidade.

A expansão da loja O Boticário procura proporcionar uma experiência de compra melhorada aos consumidores, apostando, simultaneamente numa decoração com materiais mais ecológicos. Com base no pilar da sustentabilidade, o mobiliário é produzido com madeira certificada e montado por módulos, permitindo uma redução de custo por metro quadrado, e o design implementado recupera a vertente laboratorial que está na origem da marca brasileira, criando uma atmosfera industrial, moderna e intemporal.

Neste conceito smart, sobressaem ainda a divisão dos produtos por categorias claramente identificadas, expostos de forma cénica em prateleiras iluminadas. Mas as alterações não se ficam pelo interior: o exterior da loja conta, agora, com uma vitrine digital e dinâmica que projeta as novidades e campanhas em vigor. Em termos de oferta, O Boticário tem uma vasta gama de propostas, que vai desde perfumaria a cuidados de corpo e de cabelo, passando também pela maquilhagem.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados