O battle-royale Final Fantasy VII: The First Soldier fecha os servidores no início de 2023

- Publicidade -

A pequena expansão do universo de Final Fantasy VII já tem os dias contados.

Final Fantasy VII: The First Soldier foi a aventura da Square Enix no popular género dos battle-royale, lançado originalmente no final de 2021 para dispositivos móveis iOS e Android.

Agora, quase um ano depois, a Square Enix vem colocar uma data de validade no jogo, ao anunciar que este vai ter os servidores fechados (e tecnicamente deixar de existir) já no início de 2023.

Em comunicado, a equipa revela que a decisão foi tomada porque “os produtores não estavam a conseguir entregar a experiência de jogo que pretendiam”. Na mensagem, agradecem também aos jogadores que se juntaram a Final Fantasy VII: The First Soldier, com a promessa de continuar a suportar o jogo nos três meses que lhe restam, com várias atualizações. A loja interna do jogo já deixou de vender créditos, os Shinra Credits, no entanto, os jogadores poderão continuar a usar os que têm no jogo.

Este é o segundo jogo enquanto serviço cancelado este ano pela Square Enix, após o termino de Babylon’s Fall, um jogo coop que não atingiu os objetivos por falta de jogadores ativos e que irá ter os seus servidores fechados a 3 de março de 2023.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes