fbpx

Nutella lança edição especial de Natal

Calma, o sabor vai continuar o mesmo. Para esta quadra natalícia e para todos aqueles que gostam de receber como presente de Natal 1kg de Nutella, a marca criou um frasco especial com um boneco de neve e uma etiqueta na tampa para personalizar e oferecer a quem nós quisermos.

Não é de agora, mas a Nutella tem por hábito oferecer moldes para estampar e decorar nos seus frascos, dando sempre um toque muito pessoal. Este ano, a marca foi mais longe e transforma em copos de medição os seus frascos de 200 gramas para ajudar a medir as quantidades de receitas a preparar para o Natal que se aproxima.

Portanto, se sempre quiseram fazer da melhor forma possível os biscoitos com Nutella, tronco de Natal, crepes, além de bolachas e outros doces, sempre com este chocolate maravilha à mistura, basta passarem pelo site oficial e anotarem as cerca de 50 receitas e tutoriais que irão fazer furor junto da vossa família.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Há duas novas variedades de chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier para esta Páscoa

Quem já provou as tabletes da linha Les Recettes de L'Atelier, da Nestlé, certamente que está familiarizado com o sabor característico de cada variedade. Pois bem, e a pensar na Páscoa, a marca lança agora duas novas tabletes.

Ferbar lança amêndoas com chocolate de leite sem açúcar (e não só) para esta Páscoa

Seja nos supermercados ou online, a marca continua a disponibilizar a sua gama de amêndoas, reconhecidas pela tradição e produção artesanal. Mas há novidades este ano.

Há um episódio especial de Falta de Chá para ver na véspera de Natal

É amanhã, às 23h59, no canal de YouTube, que estreia o Especial de Natal de Falta de Chá. Não se sabe ao certo do que tratará este episódio (embora tenhamos uma ligeira ideia), mas há, sim, uma certeza: não deve ser visto junto da família.

Atenção, o Uber Eats tem alterações nos horários durante estes dias

Quando falamos "nestes dias", referimo-nos à vespera de Natal, dia de Natal, véspera de passagem de ano e 1 de janeiro, claro.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.