Nuno Markl vai estar nas lojas FNAC, este sábado, a… vender bilhetes!

Este sábado, dia 12 de maio, Nuno Markl vai estar nas bilheteiras das lojas FNAC a vender bilhetes para a causa solidária “Concerto Por Um Novo Futuro – 1986“. Vai ser possível confraternizar com o humorista na bilheteira da FNAC Chiado, às 14h30; da FNAC Vasco da Gama, às 16h, e da FNAC Colombo, a partir 17h30.

- Publicidade -

A FNAC dá-te a oportunidade de comprar o bilhete para o espetáculo diretamente ao criador da série da RTP, 1986, e ainda ajudar a Associação Novo Futuro. A venda de todos os bilhetes para este concerto solidário, que se realiza na próxima semana, dia 17 de maio, no Altice Arena, revertem a favor dos lares desta associação que acolhe crianças em risco.

Rita Redshoes vai juntar-se também ao cartaz já anunciado e que contava já com Ana Bacalhau, Catarina Salinas, David Fonseca, João Só, Márcia, Miguel Araújo, Samuel Úria, Tatanka e a participação especial de Lena D’Água.

Para além dos músicos, também os atores de 1986 e o próprio Nuno Markl vão fazer parte do espetáculo que se propõe ser uma viagem aos anos 80.

Esta viagem vai ser feita através das músicas da banda sonora de “1986”, todas elas verdadeiras réplicas de temas que fazem parte do imaginário e das memórias de todos os que viveram nessa época, mas também através de alguns clássicos incontornáveis da década do kitsch, tais como “(I’ve had) The Time of My Life” do filme Dirty Dancing, aqui interpretado por David Fonseca e Catarina Salinas; “Chiclete” dos Táxi cantado por Samuel Úria; “What About Love” dos Heart pela voz de Ana Bacalhau e “Still Got the Blues” de Gary Moore, cantado por Tatanka.



O Concerto Por Um Novo Futuro – 1986 vai ser também uma homenagem a Lena D’Água, mítica voz dos anos 80, que, para além de interpretar o tema “Electrificados” em parceria com Catarina Salinas e João Só, vai cantar os clássicos “Dou-te Um Doce” e “Sempre Que o Amor Me Quiser”. Em palco estará também o guitarrista e fundador dos Táxi, Henrique Oliveira, que é também o realizador da série 1986.

Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais e variam entre os 15€ e os 40€.

Consulta, abaixo, o horário das presenças de Nuno Markl:

14h30 – FNAC Chiado
16h30 – FNAC Vasco da Gama
17h30 – FNAC Colombo

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.

Teatro São João reabre a 22 de outubro

A operação Reabilitação do Teatro São João e Programa Comemorativo do seu Centenário envolveu um valor global de 2,55 milhões de euros e que beneficiou de um investimento de 2 milhões de euros do programa operacional regional NORTE 2020.