Now United regressam novamente a Portugal… este ano

- Publicidade -

Um concerto em Lisboa, outro em Braga.

É muito raro algo assim acontecer, mas a verdade é que, de vez em quando, lá sucede. Os Now United, supergrupo pop internacional criado por Simon Fuller, e que deram dois concertos esgotados no passado mês de abril em Portugal, estão de regresso ao nosso país já em novembro. Sim, novembro deste ano.

Os concertos estão marcados para 24 de novembro, na Altice Arena, em Lisboa, e para dia 27 de novembro, no Altice Forum Braga. Os bilhetes são postos à venda esta sexta-feira, dia 23 de setembro, na MEO Blueticket e locais habituais. Estão disponíveis por 35 e 40€ para Braga e vão dos 28 aos 45€ em Lisboa.

Os concertos “Forever United” serão uma despedida memorável para a brasileira Any Gabrielly, que anunciou que está a lançar a sua carreira a solo. A artista será substituída por outra pessoa da mesma nacionalidade em breve.

Desde o seu lançamento em 2017, os Now United criaram mais de 50 videos e geraram mais de 3 bilhões de visualizações. Combinando as influências de diferentes países e culturas, o seu espírito contagiante e otimista e a sua energia positiva atraíram uma base de fãs Uniters leais e dedicados, um pouco por todo o mundo, que terão a oportunidade de viver um espetáculo único e inesquecível, com os maiores sucessos do grupo pop.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Now United em Portugal em abril de 2022

Bilhetes já à venda.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.