Now United em Portugal em abril de 2022

- Publicidade -

Bilhetes já à venda.

Os Now United, supergrupo pop internacional criado por Simon Fuller, regressam a a Portugal em abril de 2022, pela primeira vez em concerto, para duas noites muito ansiadas pelos seus milhares de fãs.

Os concertos estão marcados para 1 de abril em Lisboa (Altice Arena) e no dia seguinte no Porto (Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota). Os bilhetes já estão à venda na MEO Blueticket e locais habituais a partir de 28€.

O grupo, composto por 18 elementos, cuja fusão internacional de dança e música pop lhes deu o número incrível de 2,4 mil milhões de visualizações no seu canal oficial do YouTube desde o seu lançamento, dará início à sua tour mundial no Brasil e em Portugal. Estes serão os seus primeiros concertos ao vivo desde o livestream no YouTube Now Love, a partir do Louvre Abu Dabi no início deste ano, e o espetáculo promete ser uma das mais dinâmicas tours pop de 2022.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Now United regressam novamente a Portugal… este ano

Um concerto em Lisboa, outro em Braga.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Roger Waters marca segundo concerto em Portugal

Isto tudo porque o primeiro concerto já esgotou.

Vodafone chegou a acordo para adquirir a NOWO

Isto poderá fazer com que a operadora se expanda para cidades que, até aqui, não possuem a fibra Vodafone.

Música – Álbuns essenciais (agosto 2022)

Agosto foi cheio de surpresas, especialmente de artistas de quem ninguém esperava nada. Ao contrário de Julia Jacklin, Danger Mouse...