Os novos Super Extenders Power Wi-Fi da NOS prometem o dobro da cobertura de rede

E velocidades até 500 Mbps.

- Publicidade -

Ao mesmo tempo que faz chegar a sua fibra ótica a mais casas e empresas um pouco por todo o país, a NOS é uma operadora que vai lançando novos equipamentos tecnológicos em Portugal, de modo a fornecer melhores condições aos clientes. Agora, e já depois de, no passado mês de maio, ter apresentado o novo Giga Router, o primeiro router compatível com Wi-Fi 6, eis que surgem agora novos extensores de rede: Super Extenders.

O nome é simples, mas pomposo, e vai direto ao assunto: equipamentos que permitem o dobro da cobertura, velocidades até 500 Mbps e graças ao Wi-Fi Tri Band, maior estabilidade com vários equipamentos ligados.

A NOS é a primeira operadora em Portugal a introduzir a tecnologia Adaptive Wi-Fi, que recorre a algoritmos de Inteligência Artificial na Cloud para tornar o Wi-Fi mais inteligente, adaptando-se à utilização de cada pessoa e de cada casa. Tal permite várias ligações ao mesmo tempo sem interrupções, de modo a que possamos ver filmes em 4K ou jogar online em qualquer parte da casa com todo o conforto.

Esta nova solução da NOS passa a estar incluída no serviço Power Wi-Fi, cujo custo é de 6€/mês e que garante dois Super Extenders. Podem adicionar um máximo de 10 Super Extenders, sendo que cada equipamento extra tem um custo de 2€/mês. É ainda possível experimentar gratuitamente o serviço Power Wi-Fi durante 30 dias.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Clientes NOS já podem ter acesso ao 5G

Basta utilizar, para já, um tarifário específico.

Passa a ser possível ter acesso a um seguro de viagem através da app NOS

Parece que as operadoras de telecomunicações andam a explorar um novo nicho...

Novos clientes TV da NOS têm oferta de até um ano de Netflix

Estão em vias de contratar um novo serviço de Internet e estão inclinados para a NOS? Então vão gostar de saber da mais recente oferta da operadora: até um ano de Netflix.

NOS lança os primeiros cartões SIM produzidos em plástico 100% reciclado

Cartões WTF são os primeiros a ser introduzidos no mercado e o objetivo é alargar a produção a todo o universo NOS.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.