Sony abre o ano com três novos smartphones Xperia

Diferentes dimensões, características aumentadas e soluções para todos. É assim que a nova gama de smartphones Sony Xperia para 2018 se apresenta.

Ao todo são três novos dispositivos que se destinam a diferentes tipos de utilizadores, dependendo daquilo que procuram.

São eles o Xperia XA2, o Xperia XA2 Ultra e o Xperia L2.

Mantendo um corpo relativamente semelhante aos modelos anteriores, esta nova gama apresenta detalhes significativos a nível de design que, em conjunto com as suas características, podem apresentar melhorias na sua utilização, estando as maiores diferenças na posição das câmaras traseiras e do sensor biométrico, que se apresentam centrados na traseira.

Entre estes três modelos, é no ecrã e no seu interior que se distinguem melhor.

Começando pelo Xperia XA2, o dispositivo base deste trio, inclui na traseira uma câmara de 23MP sensor Exmor RS de 1/2.3 polegadas e sensibilidade de ISO 12800, proporcionando imagens iluminadas com o mínimo de grão em ambientes escuros, e, na parte frontal, uma câmara grande angular (120o) de 8MP.

Estando em 2018, não seria de esperar outra coisa como capacidades de gravação 4K. O XA2, apesar de não ir tão longe como o XZ1, é ainda capaz de captar vídeo em câmara lenta até 120fps para efeitos mais dramáticos.

Já no painel frontal vamos ter um ecrã Full HD de 5.2 polegadas, protegido com Corning Gorilla Glass, que se estende até às margens laterais do dispositivo.

Com um processador Qualcomm Snapdragon 630, 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna, conta ainda com uma bateria de 3300mAh e suporte de gestão de energia para manter a bateria saudável e com longas durações.

O Xperia XA2 Ultra é o modelo aumentado do XA2. Se um sensor não é suficiente para as selfies, o XA2 Ultra apresenta duas câmaras frontais: uma com 16MP e estabilizador de imagem, com as características que seriam de esperar de uma câmara traseira, e outra de 8MP de grande angular. No fundo, é a mesma do XA2.

Já na traseira, também utiliza os mesmos componentes do XA2 com 23MP, ISO 12800 e capacidades de gravação 4K e de clipes até 120fps.

O Ultra apresenta um ecrã maior, Full HD de 6 polegadas, e, apesar de manter o mesmo processador e memória interna, tem um pulmão maior com 4GB de memoria RAM e uma bateria de 3580mAh.

Sony Xperia L2

Por fim temos o Xperia L2, relativamente mais modesto que os anteriores, mas com características de saltar ao olho.

Este modelo, tecnicamente virado mais o público social e desportivo, vem equipado com uma câmara frontal grande angular de 8MP, uma traseira de 13MP e F2.0, ecrã de 5.5 polegadas e uma bateria de 3300mAh.

A nível de características, vamos ter também 3GB de memória RAM e 32GB de memoria interna, sendo que o seu processador já é um Mediatek MT6737T.

Disponíveis em diferentes cores e com modelos Single ou Dual Sim, o Xperia XA2 e o Xperia XA2 Ultra vêm com o Android O instalados e estarão disponíveis já a partir de fevereiro. Por outro lado, o Xperia L2 já se encontra disponível e vem com o Android Nougat.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,468FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
535SeguidoresSeguir

Relacionados

The Last of Us Part 2 chega à PlayStation 4 em junho

A PlayStation anunciou a nova data de The Last of Us Part 2 e de Ghost of Tsushima.

Venom 2 recebe um novo nome e uma nova data

Venom: Let There Be Carnage chega em 2021.

Depois do OPPO A9, mais dois smartphones da marca vão chegar oficialmente a Portugal

O catálogo da OPPO no nosso país vai começar a crescer muito rapidamente.
- Publicidade -

Mais Recentes

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.

Crítica – I May Destroy You (Temporada 1)

A HBO está prestes a lançar mais uma série moderna e explosiva que decompõe na perfeição uma temática sensível: o "consentimento sexual".