Espreita os novos modos de Halo Infinite Temporada 2

- Publicidade -

A 343 Industries mostra as novidades da temporada Lone Wolves.

Está quase a chegar a nova temporada para o multijogador de Halo Infinite. É a segunda temporada, mas a primeira grande atualização desde o lançamento do jogo. Chama-se Lone Wolves e, como já vimos na semana passada, traz novos conteúdos, entre eles dois mapas novos.

Mas novidades não se ficam por aqui. A 343 industries revelou novas formas de jogar, com três novos modos no jogo. Numa publicação no portal Halo Waypoint, a equipa de produção descreve mais detalhadamente as novidades, mas essencialmente temos um regresso, um modo de jogo familiar e outro inspirado no fenómeno dos battle royales.

King of The Hill regressa a Halo, o clássico modo de jogo onde há uma área no mapa a ser controlada pelos jogadores. A equipa que tiver controlo da área mais tempo (e assim somar mais pontos) ganha a batalha. Essa zona aparece aleatoriamente nos mapas, por isso cada partida torna-se única.

Em Land Grab, no início de cada partida existem não uma, mas três zonas neutras para capturar. Quando as três são capturadas, há uma breve pausa para uma nova ronda. A primeira equipa a capturar um total de 11 zonas ganha.

Por fim temos o Last Spartan Standing, uma nova experiência para mapas de Big Team Battle que é, efetivamente, um battle-royale-lite, apesar de não o referirem. 12 jogadores em campo, com um loadout limitado e vidas. O objetivo é limpar os oponentes enquanto o mapa se fecha. A cada inimigo morto, o loadout dos jogadores evolui, recompensando-os pelas suas ações e dando-lhes vantagem.

Estas novidades vão ser integradas noutros mapas mais existentes e juntam-se também a um novo battle pass com novos elementos cosméticos.

Halo Infinite Temporada 2: Lone Wolves fica disponível gratuitamente para todos os jogadores no dia 3 de maio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes