Os novos jogos Pokémon tiveram o maior lançamento da Nintendo de sempre em Portugal

Os portugueses continuam com vontade de os apanhar a todos! Os Pokémon, claro está.

- Publicidade -

A Nintendo Portugal revelou que os mais recentes jogos da série Pokémon, Pokémon Sword e Pokémon Shield, combinados, tiveram o maior lançamento da história da Nintendo em território luso de sempre.

Estes dados contabilizam o primeiro fim-de-semana em que os jogos Pokémon estiveram disponíveis para os jogadores, que, no mundo inteiro, já venderam mais de seis milhões de exemplares.

Apesar de, em comunicado, a Nintendo não referir quantos exemplares foram vendidos em Portugal, é referido que os títulos se tornaram nos jogos que mais venderam no seu lançamento em qualquer consola da Nintendo.

Pokémon Sword e Pokémon Shield foram lançados no dia 15 de novembro em exclusivo para a Nintendo Switch e marcam um novo capítulo da série que estreou no Nintendo Game Boy em 1996, com Pokémon Red e Green no Japão, com a versão Blue a substituir a Green no ocidente.

Desde então, os RPGs Pokémon já venderam mais de 241 milhões de exemplares, um testamento daquela que é a franquia de entretenimento mais valiosa do mundo.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,430FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – Pikmin 3 Deluxe

Pikmin 3 Deluxe é um jogo cativante para quem aprecia a resolução de puzzles num mundo em contra-relógio e com uma mensagem escondida.

Google Pay está finalmente disponível em Portugal!

Mas para já, somente disponível nas fintech Bunq, Curve, Monese, N26, Revolut, Transferwise e Viva Wallet.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes