- Publicidade -

Os novos jogos Pokémon tiveram o maior lançamento da Nintendo de sempre em Portugal

-

- Publicidade -

Os portugueses continuam com vontade de os apanhar a todos! Os Pokémon, claro está.

A Nintendo Portugal revelou que os mais recentes jogos da série Pokémon, Pokémon Sword e Pokémon Shield, combinados, tiveram o maior lançamento da história da Nintendo em território luso de sempre.

Estes dados contabilizam o primeiro fim-de-semana em que os jogos Pokémon estiveram disponíveis para os jogadores, que, no mundo inteiro, já venderam mais de seis milhões de exemplares.

Apesar de, em comunicado, a Nintendo não referir quantos exemplares foram vendidos em Portugal, é referido que os títulos se tornaram nos jogos que mais venderam no seu lançamento em qualquer consola da Nintendo.

Pokémon Sword e Pokémon Shield foram lançados no dia 15 de novembro em exclusivo para a Nintendo Switch e marcam um novo capítulo da série que estreou no Nintendo Game Boy em 1996, com Pokémon Red e Green no Japão, com a versão Blue a substituir a Green no ocidente.

Desde então, os RPGs Pokémon já venderam mais de 241 milhões de exemplares, um testamento daquela que é a franquia de entretenimento mais valiosa do mundo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,241FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Agora já podem receber os deliciosos croquetes da Croqueteria em casa

Muitos lisboetas saberão por esta altura que a Croqueteria, o primeiro spot dedicado ao croquete, tem um espaço físico no Time Out Market Lisboa. O que podem não saber, porém, é que o estabelecimento agora tem um restaurante virtual no COOKOO – The Kitchen Hub.

Há duas novas variedades de chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier para esta Páscoa

Quem já provou as tabletes da linha Les Recettes de L'Atelier, da Nestlé, certamente que está familiarizado com o sabor característico de cada variedade. Pois bem, e a pensar na Páscoa, a marca lança agora duas novas tabletes.

Pic Solution doou medidores de pressão arterial a hospitais

A Pic Solution destaca ainda a importância de todos os cidadãos estarem atentos e a tomarem todas as precauções no âmbito do Covid-19.

Concertos e festivais reagendados não dão direito a reembolso, diz a Ministra da Cultura

É algo que promete causar polémica, mas é a própria Ministra da Cultura quem o diz. Espetáculos e festivais reagendados não dão direito a reembolso.

Este ano não há nem Festas de Lisboa nem Casamentos de Santo António

Esqueçam as marchas, arraiais e casamentos. Não há Festas de Lisboa em 2020.
- Publicidade -