Novos frigoríficos Centum System da LG deixam os alimentos frescos por mais tempo

São três os novos combinados Centum System da LG, apostando na frescura e na conservação ideal dos alimentos. Além disso, uma das maiores novidades está mesmo no compressor Linear Inverter, que não só tem uma garantia de 20 anos, como opera com mais 32% de eficiência do que um compressor convencional da LG. Além disso, diz a marca que é menos suscetível ao desgaste do uso diário e também gera até 25% menos ruído.

- Publicidade -

Também de realçar é a eficiência energética, sendo de A +++ – 40%. Isto significa que estes frigoríficos consomem 40% menos energia do que os modelos que cumprem ao limite as especificações para uma classificação de energia A +++. Na prática, pesam menos na conta da eletricidade.



No título falámos da frescura dos alimentos. Pois bem, no que toca a esse aspeto, a LG lançou duas novas tecnologias, a LINEARCooling e a DoorCooling+, que trabalham em conjunto para criar as condições ideais para o armazenamento de alimentos. Se o LINEARCooling garante uma temperatura constante com um controlo de temperatura preciso, automático e que mantém flutuações de temperatura dentro de ± 0,5 ̊C, por sua vez o DoorCooling+ fornece ar frio na parte superior do equipamento para gerar uma temperatura constante mais rápida.

Deve-se falar ainda da tecnologia FRESHBalancer, que fornece o nível perfeito de humidade para os diferentes tipos de alimentos, e a FRESHConverter, que apresenta três diferentes níveis de temperatura para armazenar a carne, peixe ou vegetais.

No final de tudo, temos uma frescura assinalável que preserva a cor, a textura, o sabor e o aroma original dos alimentos.

Por desvendar ficou uma data de lançamento destes frigoríficos, bem como preços.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Apesar do adeus aos smartphones, LG garante atualizações durante mais três anos

Mas atenção: somente se aplica a alguns smartphones LG lançados a partir de 2019. Já alguns modelos do ano passado só terão atualizações durante dois anos.

Oficial: LG diz adeus ao mercado de smartphones

A empresa irá respeitar quaisquer lançamentos que estejam previstos acontecer até 31 de julho. A partir daí, é escoar o stock até os smartphones da marca desaparecerem de vez.

LG vai disponibilizar o seu webOS para Smart TVs de marcas parceiras

O que significa que televisores de marcas como a Hyundai, Polaroid, Sunny e afins poderão utilizar o sistema operativo desenvolvido pela conhecida marca sul-coreana.

LG vai desistir do mercado de smartphones já este ano?

Um memorando interno a circular entre os funcionários pode indicar uma mudança de direção na estratégia da tecnológica.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Epic Games Store oferece 3 meses de Disney+ na compra de Kingdom Hearts III e do DLC

A promoção é válida para países como Portugal e Brasil, entre tantos outros, e está em vigor até 31 de maio deste ano.

As novas mini bolachas do Continente contam com 0% de açúcares adicionados

Estão disponíveis em três variedades diferentes e prometem ser perfeitas para os snacks do dia-a-dia.