Novos frigoríficos Centum System da LG deixam os alimentos frescos por mais tempo

São três os novos combinados Centum System da LG, apostando na frescura e na conservação ideal dos alimentos. Além disso, uma das maiores novidades está mesmo no compressor Linear Inverter, que não só tem uma garantia de 20 anos, como opera com mais 32% de eficiência do que um compressor convencional da LG. Além disso, diz a marca que é menos suscetível ao desgaste do uso diário e também gera até 25% menos ruído.

Também de realçar é a eficiência energética, sendo de A +++ – 40%. Isto significa que estes frigoríficos consomem 40% menos energia do que os modelos que cumprem ao limite as especificações para uma classificação de energia A +++. Na prática, pesam menos na conta da eletricidade.



No título falámos da frescura dos alimentos. Pois bem, no que toca a esse aspeto, a LG lançou duas novas tecnologias, a LINEARCooling e a DoorCooling+, que trabalham em conjunto para criar as condições ideais para o armazenamento de alimentos. Se o LINEARCooling garante uma temperatura constante com um controlo de temperatura preciso, automático e que mantém flutuações de temperatura dentro de ± 0,5 ̊C, por sua vez o DoorCooling+ fornece ar frio na parte superior do equipamento para gerar uma temperatura constante mais rápida.

Deve-se falar ainda da tecnologia FRESHBalancer, que fornece o nível perfeito de humidade para os diferentes tipos de alimentos, e a FRESHConverter, que apresenta três diferentes níveis de temperatura para armazenar a carne, peixe ou vegetais.

No final de tudo, temos uma frescura assinalável que preserva a cor, a textura, o sabor e o aroma original dos alimentos.

Por desvendar ficou uma data de lançamento destes frigoríficos, bem como preços.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,855FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Primeira TV OLED 8K da LG já chegou a Portugal

É o modelo 88Z9PLA Smart TV AI e tem especificações impressionantes. Com 88" (um ecrã ultragrande, portanto), esta TV OLED 8K da LG já chegou a Portugal e pode oferecer imagens com quatro vezes mais detalhes do que as TVs 4K e 16 vezes mais do que uma HDTV.

Smart TVs LG de 2019 já têm acesso ao Apple TV+

Agora, em mais de 80 países, incluindo Portugal, as smart TVs LG de 2019 (OLED e NanoCell) passaram a ter acesso à app Apple TV, o que faz com que os donos das tvs da marca lançadas no ano passado possam ver as produções da Apple no Apple TV+.

As TVs OLED da LG vão receber uma atualização para os jogadores mais exigentes

Uma nova atualização vai trazer as vantagens da tecnologia G-Sync, da NVIDIA, para os jogadores que usam as televisões OLED da LG como monitores de PC.

MWC 2019: LG G8 ThinQ e LG V50 ThinQ são oficiais

De forma a não ficar atrás na questão dos anúncios, a LG também aproveitou a estadia na Mobile World...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Grande Prémio de Portugal de MotoGP não terá público

A decisão foi anunciada este sábado pelo primeiro-ministro António Costa após reunião de Conselho de Ministros.

Governo renova Estado de Calamidade em todo o país até 15 de novembro

E algumas medidas especiais foram alargadas a outros concelhos.