Há novos Dunkin Donuts de edição limitada de verão à venda no Continente

Uma caixa com quatro sabores diferentes.

- Publicidade -

Muita atenção. As lojas Continente têm uma nova edição limitada de verão de donuts da marca Dunkin à venda, com quatro unidades de sabores diferentes – Strawberry rose, Mango confetti, Springtime sprinkle e Berry blossom. O preço? 4,89€.

O Strawberry rose é um doughnut cor de rosa em forma de flor, recheado com doce de morango e decorado com granulado cor de rosa e roxo; o Mango confetti é amarelo em forma de flor, recheado com doce de manga e decorado com confetti granulado; o Springtime sprinkle é branco, em forma de flor, recheado com doce de maçã e decorado com granulado cor de rosa e amarelo; e o Berry blossom é azul em forma de flor, recheado com doce de frutos vermelhos e decorado com granulado açucarado.

Esta edição de verão está disponível em todas as lojas Continente até ao início de setembro.

Além desta edição limitada, existe em exclusivo nas lojas Continente uma gama permanente de Dunkin Donuts com quatro sabores distintos: o Cheesecake Crumble, com recheio de cheesecake e topping de creme e bolacha; o Cocoa Hazelnut, com recheio de cacau e avelã, cobertura de cacau e topping colorido; o Boston Kreme, uma argola clássica recheada com creme e topping de chocolate e o Strawberry Sprinkle, uma argola com recheio de morango e topping colorido. Esta gama permanente é vendida em formato pré-embalado, com duas unidades pelo PVP de 2€.

À venda em exclusivo desde o final de 2020, as lojas Continente já venderam até à data mais de um milhão de Dunkin Donuts.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.