Novos auscultadores Focal Clear prometem som ao nível das melhores colunas

É uma promessa arrojada. Por vezes, o conforto sonoro depende da situação e do gosto pessoal do utilizador, mas é assim que os novos auscultadores da marca francesa Focal se apresentam. E, se formos considerar o seu preço, não devem ser para brincadeiras.

- Publicidade -

São os Focal Clear e, segundo a marca, têm o objetivo de “permitir a emoção do espaço infinito”, o que, trocando por miúdos, permitem que o utilizador ouça o máximo de nuances de som possíveis de forma clara.

Os Focal Clear prometem um conforto de utilização bastante peculiar. A ideia é dar a sensação de que o som não vem dos auscultadores, mas sim algures na divisão. Para isso, estes auscultadores utilizam almofadas microprefuradas para o melhor conforto e materiais leves como uma liga invertida de alumínio.

Estes auscultadores suportam reprodução de áudio a 24kHz e têm uma alta impedância de 55 ohms.

Porque os extras também são importantes, junto com os Focal Clear podemos encontrar uma bolsa de transporte que incluem três cabos para diferentes tipos de equipamentos – um de 1.2 metros com ficha de 3.5mm, outro de três metros com ficha de 6.35mm, e por fim um também de três metros com conector XLR de 4 pinos -, todos eles constituídos por cobre de baixa resistência 24 AWG OFC com bainhas trançadas de algodão.

Os Focal Clear podem ser comprados em Portugal pela Esotérico e não são para bolsos rasos, pois apresentam-se com um preço recomendado de 1500€. É bom que nos proporcionem uma experiência melhor que a dos cinemas.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.

Análise – HyperX Cloud Flight Wireless

Se estão à procura de um par de auscultadores para usar na vossa recente PlayStation, a PlayStation 5, a HyperX tem uma solução muito interessante, com os HyperX Cloud Flight Wireless.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.

Xbox celebra o 20º aniversário com novos equipamentos temáticos

Conheçam os periféricos de Edição Especial do 20º aniversário da Xbox.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.

Clockwork Aquario – Uma nova oportunidade para este clássico perdido

Anteriormente cancelado, o título da Westone regressa à vida graças à conversão da Inin Games.

Crítica – Resident Evil: Welcome to Raccoon City

Infelizmente, ainda não foi desta que surgiu um filme genuinamente bom de uma adaptação de Resident Evil para o grande ecrã.