Os novos auscultadores da Bose deixam-te controlar o som à tua volta

A nova aposta da Bose em auscultadores in-ear é muito interessante. Não só prometem um bom cancelamento de ruído, como também permitem ao utilizador regular o som que o rodeia.

Chamam-se QuietControl 30 e foram desenhados para que o utilizador conseguisse o máximo de controlo do que ouve. Esta característica é possível graças a um conjunto de seis microfones que medem, comparam e processam o som que nos rodeia, a que normalmente chamamos de ruído. Esta informação é enviada para a aplicação da Bose (para iOS e Android), onde podemos definir a quantidade de som que queremos continuar a ouvir.

Este detalhe é uma solução interessante para quem está sempre em movimento e gosta de ter música constantemente a rodar ou ainda para quem está continuamente a fazer chamadas, mas necessita de ter alguma atenção ao mundo que o rodeia.

A Bose promete ainda conforto extra com as pontas proprietárias StayHear, alcance via ligação Bluetooth até 10 metros, ligação NFC e durabilidade até 10 horas depois de uma carga total de três horas.

Os Bose QuietControl 30 já se encontram disponíveis no mercado português por 299,95€.


- Publicidade -

Sigam-nos

10,563FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

Creative promete equipar os PCs com a melhor placa de som para jogos do mundo

A Sound BlasterX AE-5 Plus da Creative não está aqui para brincadeiras.

Análise – Corsair Void RGB Elite Wireless

Os Corsair Void RGB Elite Wireless são uma das várias apostas da marca de periféricos gaming para quem procura uma solução áudio para as suas sessões de jogo, com som envolvente e de boa qualidade.

O novo comando da PlayStation 5 vai ter porta de áudio

Uma das dúvidas que ficou na cabeça de muitos entusiastas aquando da recente revelação do DualSense, o novo comando para a PlayStation 5, foi se o novo comando iria manter uma porta áudio para os jogadores poderem usar os seus headphones por cabo, diretamente do periférico.

Análise – Creative Sound Blaster G3

A placa de som externa da Creative, a Sound Blaster G3, é um pequeno e acessível dispositivo para quem procura tirar mais partido dos seus auscultadores, mas que também pode ser uma ferramenta muito prática para produção de conteúdos.
- Publicidade -

Mais Recentes

Depois da NOS e MEO, também a Vodafone aderiu ao eSIM

É a última das três principais operadoras de telecomunicações em Portugal a apostar nesta tecnologia.

Já é possível beber café com infusão a frio com as cápsulas Nescafé Dolce Gusto

Diz a marca que é uma a inovação no setor das cápsulas em Portugal.