- Publicidade -

Há mais The Witcher na Nintendo Switch, com Thronebreaker

-

Depois do milagre que foi colocar The Witcher 3 na consola da Nintendo, foi lançado também o spin-off de sucesso, inspirado nos jogos de cartas das aventuras de Geralt.

Dos mesmos criadores do ambicioso RPG, Thronebreaker: The Witcher Tales chegou agora à Nintendo Switch, trazendo uma nova história, novas missões, zonas exploráveis e novas personagens.

Com mecânicas de RPG e um sistema de luta reminiscente do jogo de cartas GWENT, Thronebreaker acompanha os conflitos e tensões entre o Império de Nilfgaard e os Reinos do Norte, onde iremos controlar Meve, a Rainha de Lyria e Rívia, juntamente com as suas forças, ao longo de uma jornada sombria de destruição e vingança.

Para celebrar o lançamento, a Nintendo revelou um trailer dedicado à versão da Nintendo Switch, onde podemos ver um pouco do jogo em ação.

Disponível na Nintendo eShop por 19,99€, Thronebreaker: The Witcher Tales também está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,035FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Overpass mostra novos desafios todo-o-terreno no trailer de lançamento

Mais do que em velocidade, Overpass foca-se na ultrapassagem de todos os obstáculos mais desafiantes da modalidade de todo o terreno.

Conquista mundos gelados em SnowRunner

A Saber Interactive e a Focus home Interactive revelaram o próximo capitulo da sua série simulação todo o terreno, MudRunner.

No Time To Die vai ser o filme de 007 mais longo da série

Segundo uma cadeia de cinemas norte-america,a a Regal Cinemas, No Time To Die irá ser o filme da saga Bond, mais longo da sua história, com 163 minutos, ou 2 horas e 43 minutos.

Placebo vão dar concerto no EDP Vilar de Mouros

O EDP Vilar de Mouros está a ficar com um cartaz incrível. Depois das confirmações de Iggy Pop e Limp Bizkit, há mais um grande nome no festival: os ingleses Placebo vão dar a um concerto a 28 de agosto.

Predator vem aí com uma demonstração temporária de Hunting Grounds

A PlayStation prepara-se para receber um novo jogo do universo de Predator e, em breve, vais poder experimentá-lo no conforto da tua casa.
- Publicidade -