Há um novo site única e exclusivamente dedicado aos eventos da Madeira

Todos os eventos ficam disponíveis à distância de um simples clique.

- Publicidade -

E há não só um site, como também redes sociais (Facebook e Instagram), plataformas com um único propósito: providenciar aos locais, aos turistas e aos profissionais do turismo, informação atempada e atualizada dos eventos e dar resposta à crescente procura de informações sobre estas iniciativas.

As plataformas são intuitivas, fáceis e práticas de usar. Possuem uma forte componente informativa onde o utilizador vai encontrar todos os detalhes das festas, eventos e iniciativas que a ilha tem para oferecer mas, também, uma forte componente visual, composta por galerias multimédia, vídeos e fotografias. As mesmas vão estar disponíveis em Português e Inglês.

Há vida, cor e energia. Não faltam as flores, o vinho Madeira, o fogo de artificio, os concertos e toda a vida cultural de uma ilha fervilhante de tradições e inovações. De forma digital, em tempo real, sustentável e prática, todos os eventos ficam disponíveis à distância de um simples clique.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Fórmula 1 – Grande Prémio dos Estados Unidos foi uma das melhores corridas do ano

Com Max Verstappen a partir da pole position, mas depressa a perder a liderança da corrida para Lewis Hamilton, logo se percebeu que o Grande Prémio dos Estados Unidos ia ter emoção. No fim, com a vitória do piloto da Red Bull e a volta mais rápida para o piloto da Mercedes, posso-vos dizer que foi uma das melhores corridas do ano... faltam cinco.

Hotel Pestana CR7 Funchal – Não é só para os fãs de futebol

Uma experiência bastante agradável e que nos faz querer voltar muito em breve.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Hungria fica para a história graças a um Alpine e a um Mercedes

O Grande Prémio da Hungria fica marcado por uma primeira volta cujos acontecimentos, proporcionados em grande parte pelo Mercedes nº 77, conseguiram meter 5 pilotos de fora, mas também pela vitória de Esteban Ocon e ainda por termos não um, mas dois carros da Williams nos pontos.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Estíria com vitória esmagadora de Max Verstappen

Quase um ano depois estamos de volta à Áustria, desta vez para o Grande Prémio da Estíria, para ver o Red Bull de Max Verstappen a ter uma vantagem soberba sobre o segundo classificado, Lewis Hamilton.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Burger King. Quando uma campanha é mal executada

Podia ter corrido tão bem...

Infinissima Touch é a nova máquina da Nescafé Dolce Gusto

Com o simples toque de um botão, podem preparar mais de 35 combinações criativas.