Novo serviço da DPD permite criar lojas online

As entidades que adiram ao serviço poderão fazer expedições com ou sem conta na DPD, de forma totalmente integrada.

DPD
- Publicidade -

Com a pandemia da COVID19, as vendas online dispararam e o mercado B2C evoluiu alguns anos. Plataformas como Facebook e Instagram passaram a integrar milhares de páginas de vendas de produtos, sendo que, muitas vezes, as vendas concretizam-se via Whatsapp.

Agora, e de forma a simplificar o processo, a DPD, em parceria com a Weasy, lança a nova ferramenta DPD e-commerce, uma solução que permite criar lojas online.

Este serviço vem permitir a criação de lojas online e abrange todos os setores de negócio. As entidades que adiram ao serviço poderão fazer expedições com ou sem conta na DPD, de forma totalmente integrada.

Claro, este é um serviço pago, com os preços mensais a variarem entre os 7,90€ e os 29,90€, pelo que os interessados poderão escolher qual os mais adequados para os seus negócios.

Sigam-nos

12,309FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Maria Granel ganha loja online

O que significa que basta encomendar e aguardar que a encomenda chegue a casa.

Metro de Lisboa tem agora uma loja online

É dedicada aos fãs do colecionismo, da arte e do universo do Metro.

Philips acaba de lançar uma loja online em Portugal

A loja servirá para adquirir produtos de consumo.

DPD acaba de disponibilizar 40 cacifos eletrónicos em Portugal

Estes lockers permitem que possam receber as vossas encomendas em locais de enorme proximidade, como estações de comboio ou centros comerciais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Casa de Pedra do Parque da Bela Vista vira restaurante. Mas para já só funciona através da Uber Eats

Sim, estamos a falar do espaço utilizado pela organização do Rock in Rio Lisboa para alguns eventos.

Fã Pack exclusivo FNAC do 24º MEO Sudoeste já à venda

Estão também à venda packs FNAC para o Sumol Summer Fest e Super Bock Super Rock.

Reino Unido aprova dispositivo que faz teste à COVID-19 em 15 minutos

Foi criado especificamente para a indústria do entretenimento ao vivo.