Novo router da NOS é 10 vezes mais rápido que os anteriores

Claro que tudo irá depende da ligação contratada e da qualidade da mesma, mas, teoricamente, um bom equipamento ajuda sempre.

- Publicidade -

O Power Router da NOS é um equipamento de última geração com capacidade para suportar até 20 equipamentos ligados em simultâneo suportando a norma Wi-Fi AC, com duas bandas – 2,4 GHz e 5GHz, o que permite maximizar a cobertura em espaços com elevada interferência. Consegue atingir velocidades de até 1,3Gbps, o que significa que é cerca de 10 vezes mais rápido que as normas disponíveis nos routers anteriores.

O novo Power Router permite a configuração de uma rede Wi-Fi independente para família e amigos, disponível no período de tempo que for determinado. Para definir este acesso a visitas, basta criar um nome específico para a rede, definir uma password e configurar o tempo de disponibilidade.

Outra vantagem deste router eco-friendly é poupar energia, pois permite regular horários para ter a rede Wi-Fi ligada ou desligada, conforme for preciso. Para tal, basta configurar uma hora de início e de fim, bem como a periodicidade.

Para assegurar uma utilização consensual, as famílias podem também fazer a gestão de acessos identificando a quem pertence os equipamentos conectados à rede e gerir a que horas cada utilizador pode aceder à Internet, definindo as regras de acesso em função das conveniências do agregado familiar.

A gestão e configuração do Power Router acontece numa primeira fase através da página web e, em breve, será disponibilizada uma app para versão Android e iOS. O login é efetuado através dos dados da Área de Cliente NOS.

O Power Router está disponível para novos clientes, em todos os pacotes da NOS.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Huawei quer voltar a ser líder no segmento dos smartphones em Portugal

Mas sem os Google Mobile Services vai ser complicado.

Novos clientes TV da NOS têm oferta de até um ano de Netflix

Estão em vias de contratar um novo serviço de Internet e estão inclinados para a NOS? Então vão gostar de saber da mais recente oferta da operadora: até um ano de Netflix.

NOS lança os primeiros cartões SIM produzidos em plástico 100% reciclado

Cartões WTF são os primeiros a ser introduzidos no mercado e o objetivo é alargar a produção a todo o universo NOS.

NOS promove retoma de smartphones com vouchers que podem ir até aos 600€

As retomas NOS permitem vender o telemóvel antigo de uma forma cómoda e segura.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.

Teatro São João reabre a 22 de outubro

A operação Reabilitação do Teatro São João e Programa Comemorativo do seu Centenário envolveu um valor global de 2,55 milhões de euros e que beneficiou de um investimento de 2 milhões de euros do programa operacional regional NORTE 2020.