fbpx

Novo router da NOS é 10 vezes mais rápido que os anteriores

Claro que tudo irá depende da ligação contratada e da qualidade da mesma, mas, teoricamente, um bom equipamento ajuda sempre.

O Power Router da NOS é um equipamento de última geração com capacidade para suportar até 20 equipamentos ligados em simultâneo suportando a norma Wi-Fi AC, com duas bandas – 2,4 GHz e 5GHz, o que permite maximizar a cobertura em espaços com elevada interferência. Consegue atingir velocidades de até 1,3Gbps, o que significa que é cerca de 10 vezes mais rápido que as normas disponíveis nos routers anteriores.

O novo Power Router permite a configuração de uma rede Wi-Fi independente para família e amigos, disponível no período de tempo que for determinado. Para definir este acesso a visitas, basta criar um nome específico para a rede, definir uma password e configurar o tempo de disponibilidade.

Outra vantagem deste router eco-friendly é poupar energia, pois permite regular horários para ter a rede Wi-Fi ligada ou desligada, conforme for preciso. Para tal, basta configurar uma hora de início e de fim, bem como a periodicidade.

Para assegurar uma utilização consensual, as famílias podem também fazer a gestão de acessos identificando a quem pertence os equipamentos conectados à rede e gerir a que horas cada utilizador pode aceder à Internet, definindo as regras de acesso em função das conveniências do agregado familiar.

A gestão e configuração do Power Router acontece numa primeira fase através da página web e, em breve, será disponibilizada uma app para versão Android e iOS. O login é efetuado através dos dados da Área de Cliente NOS.

O Power Router está disponível para novos clientes, em todos os pacotes da NOS.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

NOS lançou tarifário 5G pensado para localizadores e alarmes

É a primeira oferta de Narrowband-IoT (NB-IoT) para o segmento consumo e os tarifários permitem ligar objetos inteligentes.

Melhorias na comunicação e maior controlo sobre a privacidade são algumas das novidades do Android 11

E claro, os smartphones Pixel já podem ser atualizados para a mais recente versão.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.