Novo rolo de cozinha da Navigator promete absorver até 25% das calorias de alimentos acabados de fritar

- Publicidade -

Tudo graças a três camadas de papel tissue.

Embora hoje em dia cada vez mais pessoas optem pela utilização de air fryers, que conseguem cozinhar alimentos fritos sem que seja necessário recorrer a litros de óleo, a verdade é que o óleo ainda é indispensável em muitas cozinhas portuguesas.

Mas, e uma vez que tentamos optar por um estilo de vida mais saudável, há também que arranjar ferramentas para minimizar essa absorção de calorias. E a Navigator tem algo a dizer sobre isto, tendo lançado no mercado um inovador rolo de cozinha.

O Amoos Calorie Control é inovador pois conta com três camadas de papel tissue que contribui para a absorção de até 25% das calorias de alimentos acabados de fritar.

Numa altura em que se aproxima a época natalícia, o novo papel afirma-se como um aliado na absorção do óleo de fritura e, consequentemente, do controlo de calorias, contribuindo para proporcionar refeições e alimentos com menos gordura.

Para alcançar este resultado, a inovadora tecnologia Calorie Control permite desenvolver micro alvéolos estruturados no interior do papel, incrementando o seu volume e, consequentemente, a capacidade de absorção de gordura, mantendo, em simultâneo, a resistência necessária para que o papel não se desfaça durante a utilização.

Com mais uma camada do que as duas camadas habituais dos rolos de cozinha domésticos, o que lhe confere uma maior absorção, as características especiais do novo Amoos Calorie Control permitem também atingir um desempenho excelente nas tarefas genéricas dos produtos deste segmento: alta capacidade e rapidez na absorção de líquidos e elevada integridade do papel mesmo depois de húmido.

O produto cumpre as normas mais exigentes de higiene e segurança para contacto alimentar, beneficiando da pureza da matéria-prima – fibra virgem proveniente de florestas certificadas – e sendo uma solução segura para absorver a gordura dos alimentos ou das bancadas da cozinha.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes