Novo Red Bull com sabor a kiwi e maçã já está disponível em Portugal

- Publicidade -

Esta nova lata junta-se às de Açaí, Coco, Tropical e Frutos Vermelhos.

Novo Red Bull

Todos os anos, a Red Bull lança uma edição especial limitada. 2020 não vai ser a exceção à regra e, como tal, já chegou às lojas a Summer Edition deste ano.

Desta vez, a marca apostou numa edição especial que junta kiwi e maçã, diferenciando-se da restante família pela cor verde elétrico da lata, esta proposta combina os sabores do Kiwi e da Maçã verde.

Disponível em latas de 250 ml, o novo Red Bull Summer Edition Kiwi e Maçã junta-se à Red Edition (Frutos Vermelhos), à Tropical Edition (Tropical), à Coconut Edition (Coco e Mirtilo) e à Açaí Edition Sugarfree (Açaí) – cinco sabores que complementam a gama de Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugar Free.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Relacionados