Novo projeto de Dragon Ball Super já está em desenvolvimento

- Publicidade -

Novo filme a caminho?

Já se passaram 10 dias desde que Dragon Ball Super: Super Hero estreou nos cinemas japoneses e o filme tem feito bons números nas bilheteiras, ainda que, nestes primeiros dias, não tenha vendido tanto como o anterior Dragon Ball Super: Broly.

Em todo o caso, os fãs do anime espalhados pelo mundo anseiam ver o filme no grande ecrã, em todo o seu esplendor, mas infelizmente isso ainda é algo que vai demorar. No Brasil, por exemplo, já sabemos que o filme estreia a 18 de agosto, naquele que é o primeiro lançamento cinematográfico da Crunchyroll em escala global. Na América Latina, o filme será distribuído pela Crunchyroll e Sony Pictures Entertainment.

Em Portugal, tal como aconteceu com o anterior filme, deverá ser a Big Picture Films a responsável pela distribuição de Dragon Ball Super: Super Hero nas salas de cinema nacionais, mas, por enquanto, não sabemos se o nosso país fará parte deste lançamento global previsto para agosto.

Enquanto isso, os fãs podem ficar descansados, pois terão mais aventuras de Dragon Ball no futuro. Quem o diz é Akio Iyoku, editor-chefe da Shueisha, que confirmou já estar a trabalhar num próximo projeto de Dragon Ball Super.

“Dragon Ball Super: Super Hero é um filme que foi produzido não só para a audiência japonesa, mas com todos os fãs de todo o mundo em mente. Dragon Ball é uma série sobre a qual o Japão tem muito orgulho, então sentimos uma grande sensação de responsabilidade quando estávamos a trabalhar nele. O que vem a seguir?’ Bem, já que perguntas… a nova entrada na franquia já está em desenvolvimento! Super Hero levou-nos 5 anos a desenvolver, então é natural que já estejamos a trabalhar no que está paara vir. Aliás, o próprio (Akira) Toriyama está sempre a trabalhar em novos conceitos e ideias para Dragon Ball. Todos pensamos no que queremos mostrar ao mundo a seguir”, disse Iyoku numa entrevista publicada na última edição da revista V-Jump.

Não sabemos, por esta altura, se está em desenvolvimento um novo filme ou uma série para televisão, que os fãs tanto anseiam, mas uma coisa é certa: Dragon Ball não vai a lado nenhum.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes