Novo projeto vai construir 14.000 m2 de escritórios em Lisboa

- Publicidade -

O futuro edifício ficará localizado muito próximo do estádio Alvalade XXI.

A Cushman & Wakefield anunciou recentemente a compra de um terreno com direitos de construção, perto da interface de transportes do Campo Grande (Lisboa), em representação da Atenor.

O terreno, com uma área de 8.373 m2, permite a construção de um edifício com cerca de 14.000 m2 de escritórios, 450 m2 de retalho e ainda estacionamento. Muito próximo do estádio Alvalade XXI e do campus universitário do Campo Grande, o terreno conta com excelentes acessibilidades e está integrado numa das áreas mais dinâmicas da cidade de Lisboa.

Nesta transação, a Cushman & Wakefield apresentou a oportunidade e atuou em nome da Atenor, um conceituado promotor imobiliário de origem belga, cotado na Euronext de Bruxelas, que atua hoje em vários países europeus e que já está a desenvolver um outro projeto de referência de escritórios em Portugal – WellBe, no Parque das Nações (cuja comercialização também está a cargo da Cushman & Wakefield).

Com 31 anos de atividade em Portugal, a Cushman & Wakefield participou nas operações imobiliárias mais emblemáticas das últimas três décadas.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

4ª temporada de You ganha data de estreia e é dividida em duas partes

Não foi especificada a quantidade de episódios de cada parte.

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.