O futuro edifício ficará localizado muito próximo do estádio Alvalade XXI.
A Cushman & Wakefield anunciou recentemente a compra de um terreno com direitos de construção, perto da interface de transportes do Campo Grande (Lisboa), em representação da Atenor.
O terreno, com uma área de 8.373 m2, permite a construção de um edifício com cerca de 14.000 m2 de escritórios, 450 m2 de retalho e ainda estacionamento. Muito próximo do estádio Alvalade XXI e do campus universitário do Campo Grande, o terreno conta com excelentes acessibilidades e está integrado numa das áreas mais dinâmicas da cidade de Lisboa.
Nesta transação, a Cushman & Wakefield apresentou a oportunidade e atuou em nome da Atenor, um conceituado promotor imobiliário de origem belga, cotado na Euronext de Bruxelas, que atua hoje em vários países europeus e que já está a desenvolver um outro projeto de referência de escritórios em Portugal – WellBe, no Parque das Nações (cuja comercialização também está a cargo da Cushman & Wakefield).
Com 31 anos de atividade em Portugal, a Cushman & Wakefield participou nas operações imobiliárias mais emblemáticas das últimas três décadas.