Novo Power Wi-Fi da NOS garante um sinal forte em qualquer área da casa

A ver se é desta que os problemas da cobertura de sinal acabam.

NOS Power Wi-Fi
- Publicidade -

A Internet em casa nunca foi tão importante para as famílias portuguesas como nos últimos meses. O serviço tornou-se o principal meio de acesso a conteúdos de entretenimento, trabalho e educação, evidenciando ainda mais a necessidade de ter sinal de Wi-Fi disponível com qualidade para toda a família e em toda a casa.

Assim, num momento de regresso às aulas, em que as famílias vão repensar as suas habitações para uma realidade de trabalho e estudo em casa, a NOS lança hoje um novo Power Wi-Fi em parceira com a Plume. É a primeira operadora em Portugal a introduzir a tecnologia Plume Adaptive Wi-Fi da empresa de Silicon Valley.

O novo Power Wi-Fi integra essa mesma tecnologia que recorre a algoritmos de inteligência artificial na cloud para otimizar o desempenho da rede e adaptar a qualidade da ligação à necessidade de cada equipamento.

Esta tecnologia garante um sinal forte em qualquer área ou tipologia de residência, permitindo várias ligações ao mesmo tempo sem interrupções, e garantindo um desempenho otimizado mesmo em movimento, ao direcionar os equipamentos de casa para os diferentes Extenders Wi-Fi.

O serviço inclui a app Plume que, além de permitir a instalação de forma fácil e rápida, também possibilita o acesso a funcionalidades de controlo e gestão da rede Wi-Fi, tudo através do smartphone.

Entre outras, o cliente pode monitorizar a performance da rede, verificar o estado da ligação dos equipamentos, personalizar o nome da rede ou partilhar facilmente a password do seu Wi-Fi. Para os clientes que procuram ainda mais controlo e segurança na sua rede, a NOS disponibiliza uma subscrição adicional na app com recurso às tecnologias HomePass e AI Security. Esta opção permite a personalização dos acessos à rede, a proteção online de todos os equipamentos em tempo real e o controlo parental avançado com horários e filtros de conteúdos para os mais novos.

A oferta NOS Power Wi-Fi

Com o objetivo de adequar a escolha da solução à dimensão de cada casa e nível de exigência do cliente, o Power Wi-Fi está disponível em três modalidades – M, L e XL – a partir de 3€/mês, sem fidelização.

Ainda hoje ficará disponível no site da NOS uma plataforma de recomendação online que indica de forma personalizada qual a melhor modalidade para as necessidades de cada um.

Sigam-nos

12,379FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Casas do Benfica vão deixar de pagar a mensalidade da BTV

Pelo menos foi essa a indicação deixada por Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Nós, os Ursos: o Filme estreia no Cartoon Network em novembro

Mas há mais novidades para os mais pequenos nos próximos meses.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Clientes Revolut já podem aceder às suas contas através do PC

Está agora disponível uma web app online para clientes.

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.