MEO, NOS e Vodafone vão apresentar 30 segundos de publicidade nas gravações automáticas

- Publicidade -

O sistema já está ativo na MEO e entra em funcionamento a 17 de agosto na Vodafone e NOS.

Gravações Automáticas MEO

Lembram-se quando, este mês, referimos aqui que a MEO iria passar a apresentar anúncios no sistema de Gravações Automáticas? Pois bem, parece que não será a única operadora.

Segundo adianta o jornal Expresso, também a NOS e Vodafone vão apresentar publicidades através desta funcionalidade. A MEO já tem os anúncios em funcionamento, enquanto que, no caso da NOS e Vodafone, tal processo inicia já na próxima segunda-feira, dia 17 de agosto.

Ao que consta, estas publicidades terão a duração de 30 segundos, podendo ser genéricas ou personalizadas. Se escolherem personalizadas, serão exibidos anúncios que se possam enquadrar com o vosso perfil de consumo.

Como é óbvio, somente os canais que suportam a função de gravação automática é que irão apresentar anúncios. E mesmo assim não serão todos. Serão os próprios canais a decidir se aceitam a inserção da publicidade ou não.

Esta funcionalidade de gravações automáticas era muito popular até aqui, uma vez que permitia saltar aos anúncios exibidos numa emissão regular.

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes