- Publicidade -

O novo portátil da ASUS para jogos já chegou a Portugal

-

A ASUS Republic of Gamers apresentou o Strix Scar Edition, um portátil de gaming com ecrã de 120Hz e 17,3 polegadas, potenciado pelo mais recente processador Intel Core i7 8750H de 8ª geração e pela placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1050Ti com 4GB GDDR5 VRAM. Pesa 3.05kg, tem um acabamento premium em alumínio preto e logótipo ROG iluminado a vermelho.

O ROG Strix Scar Edition tem a potência de um computador desktop num chassis compacto e leve com uma polegada de largura. O seu processador de 8ª geração garante um desempenho 23% superior aos processadores da geração anterior e os 16GB de SDRAM DDR4 dual channel permitem que os utilizadores joguem, façam streaming e naveguem na internet simultaneamente. Vem ainda equipado com um disco SSD M.2 SATA III para que as aplicações iniciem rapidamente.

O Strix Scar Edition está equipado com a placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti para obter imagens de excelência. O painel Full HD de 17,3 polegadas do Strix Scar Edition tem uma taxa de refrescamento de 120Hz, um tempo de resposta cinza-a-cinza de 3ms e inclui 130% da gama de cores Adobe sRGB para imagens mais brilhantes e uma excelente reprodução de cores.

O sistema patenteado ADC permite que estes novos portáteis da ROG eliminem partículas de pó para garantir a estabilidade e durabilidade do sistema. As partículas detetadas nas ventoinhas são retiradas do chassis por via de tubos anti poeira, processo que impede a acumulação de pó e que costuma comprometer o desempenho das ventoinhas no que diz respeito à sua função de arrefecimento do sistema. As ventoinhas de 12V, essas, são de elevada performance, ultra finas e têm um corte trapezoide patenteado para maximizar a remoção de calor, enquanto os tubos de transmissão de calor arrefecem o processador, placa gráfica e chipset.

O ROG Strix Scar Edition vem equipado com teclado otimizado para gaming. O teclado tem teclas WASD destacadas, tecnologia N-key rollover e curvaturas keycap de 0,25mm. A tecnologia Aura Sync possibilita que os jogadores personalizem o seu cenário de jogo com efeitos de luz em todos os dispositivos compatíveis, criando mais ambiente.

Os jogadores podem escolher entre uma seleção completa de 16 milhões de cores e sete efeitos de luz pré-definidos através do painel de controlo Aura.

O portátil traz ainda duas colunas de 3.5W com tecnologia de amplificação inteligente, Bluetooth 4.1, uma entrada USB 3.1 Gen 2 com Type-C, três entrada USB 3.1 Gen 1, uma porta USB 2.0, uma porta mini DisplayPort 1.2, uma porta HDMI 1.4, uma entrada RJ45 LAN, entrada para cartões SD e entrada 3.5mm para auscultadores e microfone.

O portátil ASUS ROG Strix Scar Edition já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 1499€.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,053FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu

Direção Geral de Saúde cria site dedicado ao coronavírus (COVID-19)

Esta é uma forma de a Direção Geral de Saúde informar os cidadãos sobre a atual propagação do coronavírus.

Pizza Hut lança quatro pizzas vegan em Portugal

Era algo que estava prometido há algum tempo. E finalmente aconteceu. A Pizza Hut acaba de lançar quatro pizzas vegan em Portugal.

Vão ser impostos limites em algumas comissões praticadas pelos bancos

Este princípio de acordo visa, essencialmente, travar os bancos de cobrarem aos seus clientes por tudo e mais alguma coisa.

Setúbal. Convento de Jesus inaugurado a 18 de maio

Três anos de obras e mais de cinco milhões de euros depois, é altura do Convento de Jesus ser inaugurado, abrindo portas ao público.
- Publicidade -