O novo portátil da ASUS para jogos já chegou a Portugal

A ASUS Republic of Gamers apresentou o Strix Scar Edition, um portátil de gaming com ecrã de 120Hz e 17,3 polegadas, potenciado pelo mais recente processador Intel Core i7 8750H de 8ª geração e pela placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1050Ti com 4GB GDDR5 VRAM. Pesa 3.05kg, tem um acabamento premium em alumínio preto e logótipo ROG iluminado a vermelho.

- Publicidade -

O ROG Strix Scar Edition tem a potência de um computador desktop num chassis compacto e leve com uma polegada de largura. O seu processador de 8ª geração garante um desempenho 23% superior aos processadores da geração anterior e os 16GB de SDRAM DDR4 dual channel permitem que os utilizadores joguem, façam streaming e naveguem na internet simultaneamente. Vem ainda equipado com um disco SSD M.2 SATA III para que as aplicações iniciem rapidamente.

O Strix Scar Edition está equipado com a placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti para obter imagens de excelência. O painel Full HD de 17,3 polegadas do Strix Scar Edition tem uma taxa de refrescamento de 120Hz, um tempo de resposta cinza-a-cinza de 3ms e inclui 130% da gama de cores Adobe sRGB para imagens mais brilhantes e uma excelente reprodução de cores.

O sistema patenteado ADC permite que estes novos portáteis da ROG eliminem partículas de pó para garantir a estabilidade e durabilidade do sistema. As partículas detetadas nas ventoinhas são retiradas do chassis por via de tubos anti poeira, processo que impede a acumulação de pó e que costuma comprometer o desempenho das ventoinhas no que diz respeito à sua função de arrefecimento do sistema. As ventoinhas de 12V, essas, são de elevada performance, ultra finas e têm um corte trapezoide patenteado para maximizar a remoção de calor, enquanto os tubos de transmissão de calor arrefecem o processador, placa gráfica e chipset.

O ROG Strix Scar Edition vem equipado com teclado otimizado para gaming. O teclado tem teclas WASD destacadas, tecnologia N-key rollover e curvaturas keycap de 0,25mm. A tecnologia Aura Sync possibilita que os jogadores personalizem o seu cenário de jogo com efeitos de luz em todos os dispositivos compatíveis, criando mais ambiente.

Os jogadores podem escolher entre uma seleção completa de 16 milhões de cores e sete efeitos de luz pré-definidos através do painel de controlo Aura.

O portátil traz ainda duas colunas de 3.5W com tecnologia de amplificação inteligente, Bluetooth 4.1, uma entrada USB 3.1 Gen 2 com Type-C, três entrada USB 3.1 Gen 1, uma porta USB 2.0, uma porta mini DisplayPort 1.2, uma porta HDMI 1.4, uma entrada RJ45 LAN, entrada para cartões SD e entrada 3.5mm para auscultadores e microfone.

O portátil ASUS ROG Strix Scar Edition já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 1499€.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Análise – Asus ROG Phone 5

Jogos móveis, evoluídos.

Os novos Razer Blade trazem consigo novos processadores Intel

A atualização da Razer traz consigo o processador Intel mais potente utilizado nos seus portáteis.

Asus revela um novo monitor ROG para a Xbox

Conheçam o ROG Strix XG43UQ Xbox Edition.

[Terminado] Passatempo – Junta-te à Celebração do Days of Play 2021 e Ganha Prémios!

Partilha o teu dia a dia enquanto jogador PlayStation e habilita-te a ganhar jogos e subscrições.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Weeknd cancela concertos em Portugal

Mas não são necessariamente más notícias.

ID No Limits passa a festival de três dias

E também há novidades no cartaz.

Arcane com estreia em simultâneo na Netflix e na Twitch

O primeiro episódio poderá ser visto em conjunto com milhões de fãs em todo o mundo.