Novo passatempo da Dr. Oetker oferece 31 airfryers

- Publicidade -

Trata-se de uma campanha que promete reforçar a visibilidade da gama Dr. Oetker Ristorante Piccolissimas.

A Dr. Oetker está a promover um passatempo onde oferece uma airfryer por dia, até 20 de abril. E é muito fácil participar.

Basta que, para isso, comprem uma pizza Dr. Oetker e que, depois, submetam o comprovativo de compra através do site oficial da marca. Há 31 fritadeiras a ar quente para sortear, neste caso 31 unidades do modelo Moulinex EZ855HF0 EASY FRY MEGA, que conseguem encontrar à venda na Internet por 99,99€.

A campanha pretende reforçar a visibilidade da gama Ristorante Piccolissimas, uma nova opção no segmento das pizzas congeladas. Disponíveis em três variedades – Prosciutto, 3 Queijos e Salame –, estas mini pizzas foram desenvolvidas para oferecer uma alternativa prática e versátil, adaptada tanto a momentos de consumo individual como para partilha.

Com embalagens de 12 unidades e um tempo de preparação reduzido, as Piccolissimas podem ser confecionadas em apenas cinco minutos numa air fryer, reforçando o compromisso da marca em oferecer produtos práticos e saborosos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados