Novo Nesquik tem ingredientes 100% naturais e vem numa embalagem de papel reciclável

A Nestlé também já tem um produto com ingredientes 100% naturais e que vem numa embalagem de papel reciclável. É o Nesquik All Natural e contém apenas cinco ingredientes.

Sendo composto por açúcar de cana tropical não refinado, o cacau natural vindo de plantações sustentáveis da África Ocidental, o sabor a canela e a baunilha, sem corantes nem aromatizantes artificiais, este novo Nesquik promete agradar não só às crianças, mas também aos graúdos. Promete ser um chocolate facilmente delicioso, intendo e aromático.

Além disso, o facto deste produto vir numa embalagem de papel reciclável (novidade na Nestlé) mostra a nova abordagem da empresa: tornar todas as embalagens recicláveis ou reutilizáveis até 2025.

Podem já comprar este Nesquik All Natural em embalagens de 168g por 2,29€, a não ser que o encontrem em promoção, claro.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,580FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Há duas novas variedades de chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier para esta Páscoa

Quem já provou as tabletes da linha Les Recettes de L'Atelier, da Nestlé, certamente que está familiarizado com o sabor característico de cada variedade. Pois bem, e a pensar na Páscoa, a marca lança agora duas novas tabletes.

Já existem barras de cereais Cheerios Mel

São fanáticos por Cheerios, cereais que fazem parte da vossa alimentação? Então e se os pudessem levar para qualquer lado?

Novos bombons Nestlé Les Recettes de L’Atelier chegam mesmo a tempo do Natal

Estes são bombons dedicados aos verdadeiros apreciadores de chocolate. A nova aposta da Nestlé no mercado nesta gama premium Les Recettes de L’Atelier vem trazer alguma sofisticação a este Natal e mostra que a mara continua fiel ao espírito artesanal.

Garden Gourmet: Os novos produtos da Nestlé são inspirados na dieta flexitariana

A marca existe há mais de 30 anos, mas só agora chegou a Portugal. Falamos da...
- Publicidade -

Mais Recentes

Bruno Nogueira vai regressar à SIC em setembro

O último projeto do humorista com aquela estação foi o programa Som de Cristal, emitido em 2015.

Análise – Xiaomi Mi Box S

Fazer um upgrade de Smart TV ou comprar uma Mi Box S?