O novo monitor da AOC alia um preço justo a muita tecnologia

- Publicidade -

É o mais recente membro da família G90, lançada em dezembro de 2017 e apresentada como uma oferta de monitores de jogos de entrada de gama tecnologicamente bem equipada.

Esta série conquistou rapidamente as atenções e recebeu uma série de prémios e críticas muito positivas. Posto isto, a AOC decidiu aumentar a família G90 com um novo modelo: o G2590FX. Com um painel TN de 24,5”, este monitor oferece uma resolução Full HD (1920×1080), uma taxa de atualização de 144 Hz e um tempo de resposta de 1 ms. O seu nível de brilho de 400 cd/m² e os melhorados ângulos de visualização (170/160) garantem uma experiência de visualização e de jogo muito confortável. O seu design, sem moldura nos três dos lados, dá ao monitor uma imagem premium e permite uma configuração com múltiplos monitores para um ambiente de jogo ou de multitarefa mais amplo e envolvente. Já o simples mas elegante suporte do G2590FX permite um ajuste amplo em termos de inclinação, de -3,5° a 21.5°, e é compatível com uma estrutura de montagem VESA de 100×100 mm para os jogadores que querem colocar o monitor na posição que melhor serve as suas necessidades e preferências.

Muitas funcionalidades por um preço atrativo

Apesar de se tratar de um equipamento de entrada de gama, o G2590FX coloca à disposição um vasto conjunto de funcionalidades. A tecnologia FreeSync permite a sincronização da taxa de atualização do monitor com a taxa de frames renderizada que é disponibilizada pelos GPUs AMD compatíveis, eliminando, desta forma, as paragens e os defeitos na imagem que são causados por frames incompatíveis.

Os jogadores passam habitualmente grandes períodos de tempo a olhar para o monitor. Como tal, para tornar esta utilização mais confortável, o G2590FX integra a tecnologia FlickerFree que elimina o efeito de cintilação, disponibilizando ainda o modo Low Blue Light mode que filtra e reduz a prejudicial luz azul.

O G2590FX está equipado com portas VGA, DisplayPort 1.2 e duas entradas HDMI 1.4, permitindo a fácil conecção de equipamentos mais antigos e mais atuais. Tal como acontece com a restante família G90, o G2590FX também possui várias certificações ecológicas, contribuindo para o futuro mais sustentável do nosso planeta.

O AOC G2590FX está já disponível nas lojas por um preço recomendado de 249€.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

AGON by AOC com um novo monitor gaming perfeito para consolas

4K, 144Hz e ligação HDMI 2.1 são a receita perfeita para o futuro do gaming.

Neon White – A meio do ano com um dos melhores e mais inesquecíveis jogos

As hipérboles servem para garantir cliques, mas é impossível chegar a outra conclusão senão esta: Ben Esposito e a equipa da Angel Matrix estão de parabéns por esta viagem louca e inesquecível.

O novo monitor da ASUS ROG apresenta imagens até 500MHz

Mesmo para os mais competitivos.

Edge of Eternity – O cheiro do plástico barato

Por mais mecânicas que apresente, Edge of Eternity não consegue destacar-se onde mais necessita: na sua personalidade.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

easyJet põe à venda bilhetes para 14 novas ligações

Entre estes voos, há uma nova rota para Rennes.

Iberdola coloca em funcionamento, no distrito de Setúbal, a sua primeira central fotovoltaica em Portugal

A Algeruz II produzirá energia limpa suficiente para abastecer mais de 11.000 casas e evitar a emissão de 13.400 toneladas de CO2 por ano.