- Publicidade -

Os Pokémon podem voltar a atacar os smartphones em breve

-

Lembram-se da febre que atingiu todos os utilizadores de smartphones quando Pokémon GO chegou aos dispositivos móveis? Pode vir aí outro fenómeno.

Não está nada confirmado, mas os internautas mais atentos encontraram uma proposta de emprego na página da The Pokémon Company que leva a crer que um novo jogo Pokémon pode estar prestes a chegar aos nossos smartphones.

A proposta em particular é de um “Principal Game Designer” para coordenar uma equipa de designers, engenheiros, artistas, programadores e jogadores de teste para criar um futuro jogo móvel.

Para este posto, a produtora procura “um indivíduo criativo que tenha o “ingrediente secreto” para criar jogos divertidos e que saiba comunicar a sua visão com os outros.”



Obviamente que esta proposta não explica o que será este projeto e evita qualquer detalhe, mas confirma os planos da The Pokémon Company em trazer novas experiências para os smartphones inspiradas nas populares criaturas.

Este posto é para os escritórios norte-americanos da The Pokémon Company em Bellevue, Washington. Portanto, se estiveres a ler isto e achas que tens o que é preciso e procuras novas aventuras profissionais no outro lado do Atlântico, aqui fica esta proposta.

Para além de Pokémon GO, os smartphones receberam no ano passado um pequeno jogo, também disponível na Nintendo Switch, chamado Pokémon Quest (Android, iOS, Switch), um adorável RPG de aventura com Pokémon em forma de cubos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,832FãsGostar
4,012SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Évora é a mais recente cidade a receber os serviços da Uber

A partir de hoje, já podemos chamar um motorista da Uber na cidade, graças à disponibilização da opção de viagem mais económica, uberX.

Há mais The Witcher na Nintendo Switch, com Thronebreaker

Depois do milagre que foi colocar The Witcher 3 na consola da Nintendo, foi lançado também o spin-off de sucesso, inspirado nos jogos de cartas das aventuras de Geralt.

Londrinos KOKOROKO atuam no EDP Cool Jazz 2020

E na mesma noite de Neneh Cherry, pelo que, a 22 de julho, teremos dois grandes concertos.

Glass Animals tocam no NOS Alive 2020

O quarteto de Oxford é constituído por Dave Bayley (voz e guitarra), Drew MacFarlane (guitarra, teclados e voz), Edmund Irwin-Singer (baixo, teclados e voz) e Joe Seaward (bateria).

Slipknot regressam a Lisboa para um concerto na Altice Arena

Animem-se, "magotts". Após um concorrido concerto integrado no VOA - Heavy Rock Festival, os Slipknot regressam ao nosso país a 17 de agosto deste ano, para um concerto em nome próprio em Lisboa, na Altice Arena.
- Publicidade -