- Publicidade -

Os Pokémon podem voltar a atacar os smartphones em breve

-

Lembram-se da febre que atingiu todos os utilizadores de smartphones quando Pokémon GO chegou aos dispositivos móveis? Pode vir aí outro fenómeno.

Não está nada confirmado, mas os internautas mais atentos encontraram uma proposta de emprego na página da The Pokémon Company que leva a crer que um novo jogo Pokémon pode estar prestes a chegar aos nossos smartphones.

A proposta em particular é de um “Principal Game Designer” para coordenar uma equipa de designers, engenheiros, artistas, programadores e jogadores de teste para criar um futuro jogo móvel.

Para este posto, a produtora procura “um indivíduo criativo que tenha o “ingrediente secreto” para criar jogos divertidos e que saiba comunicar a sua visão com os outros.”



Obviamente que esta proposta não explica o que será este projeto e evita qualquer detalhe, mas confirma os planos da The Pokémon Company em trazer novas experiências para os smartphones inspiradas nas populares criaturas.

Este posto é para os escritórios norte-americanos da The Pokémon Company em Bellevue, Washington. Portanto, se estiveres a ler isto e achas que tens o que é preciso e procuras novas aventuras profissionais no outro lado do Atlântico, aqui fica esta proposta.

Para além de Pokémon GO, os smartphones receberam no ano passado um pequeno jogo, também disponível na Nintendo Switch, chamado Pokémon Quest (Android, iOS, Switch), um adorável RPG de aventura com Pokémon em forma de cubos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,042FãsGostar
4,037SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Too Good to Go já tem dezenas de restaurantes parceiros no Algarve para evitar desperdício alimentar

Não é propriamente uma novidade, mas vale a pena relembrar esta chegada da fantástica app Too Good to Go ao Algarve.

Candyman, produzido por Jordan Peele, recebe o primeiro trailer

Candyman é o novo projeto apadrinhado por Jordan Peele, realizador dos hits de horror modernos como Us e Get Out.

Centro de Suporte da Revolut é inaugurado em Matosinhos a 19 de março

No dia da apresentação, estarão presentes os fundadores da Revolut, Nikolay Storonsky e Vlad Yatsenko.

Crítica – The Gentlemen

The Gentlemen é outro sucesso de Guy Ritchie e pode até ser o seu melhor filme de sempre.

CTT vão ter uma coleção de selos com personagens da DC Comics

Além desta coleção, os CTT irão ter em cerca de 50 das suas lojas mais itens e produtos da DC Comics para os fãs colecionarem, como porta-chaves, figuras Funko e muito mais.
- Publicidade -