Os Pokémon podem voltar a atacar os smartphones em breve

-

Lembram-se da febre que atingiu todos os utilizadores de smartphones quando Pokémon GO chegou aos dispositivos móveis? Pode vir aí outro fenómeno.

Não está nada confirmado, mas os internautas mais atentos encontraram uma proposta de emprego na página da The Pokémon Company que leva a crer que um novo jogo Pokémon pode estar prestes a chegar aos nossos smartphones.

A proposta em particular é de um “Principal Game Designer” para coordenar uma equipa de designers, engenheiros, artistas, programadores e jogadores de teste para criar um futuro jogo móvel.

Para este posto, a produtora procura “um indivíduo criativo que tenha o “ingrediente secreto” para criar jogos divertidos e que saiba comunicar a sua visão com os outros.”



Obviamente que esta proposta não explica o que será este projeto e evita qualquer detalhe, mas confirma os planos da The Pokémon Company em trazer novas experiências para os smartphones inspiradas nas populares criaturas.

Este posto é para os escritórios norte-americanos da The Pokémon Company em Bellevue, Washington. Portanto, se estiveres a ler isto e achas que tens o que é preciso e procuras novas aventuras profissionais no outro lado do Atlântico, aqui fica esta proposta.

Para além de Pokémon GO, os smartphones receberam no ano passado um pequeno jogo, também disponível na Nintendo Switch, chamado Pokémon Quest (Android, iOS, Switch), um adorável RPG de aventura com Pokémon em forma de cubos.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,792FãsGostar
4,005SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.

Horizon: Zero Dawn da PlayStation 4 pode chegar ao PC ainda este ano

A PlayStation prepara-se para partilhar um dos seus melhores exclusivos com os jogadores do PC.
- Publicidade -