- Publicidade -

Os Pokémon podem voltar a atacar os smartphones em breve

-

Lembram-se da febre que atingiu todos os utilizadores de smartphones quando Pokémon GO chegou aos dispositivos móveis? Pode vir aí outro fenómeno.

Não está nada confirmado, mas os internautas mais atentos encontraram uma proposta de emprego na página da The Pokémon Company que leva a crer que um novo jogo Pokémon pode estar prestes a chegar aos nossos smartphones.

A proposta em particular é de um “Principal Game Designer” para coordenar uma equipa de designers, engenheiros, artistas, programadores e jogadores de teste para criar um futuro jogo móvel.

Para este posto, a produtora procura “um indivíduo criativo que tenha o “ingrediente secreto” para criar jogos divertidos e que saiba comunicar a sua visão com os outros.”



Obviamente que esta proposta não explica o que será este projeto e evita qualquer detalhe, mas confirma os planos da The Pokémon Company em trazer novas experiências para os smartphones inspiradas nas populares criaturas.

Este posto é para os escritórios norte-americanos da The Pokémon Company em Bellevue, Washington. Portanto, se estiveres a ler isto e achas que tens o que é preciso e procuras novas aventuras profissionais no outro lado do Atlântico, aqui fica esta proposta.

Para além de Pokémon GO, os smartphones receberam no ano passado um pequeno jogo, também disponível na Nintendo Switch, chamado Pokémon Quest (Android, iOS, Switch), um adorável RPG de aventura com Pokémon em forma de cubos.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,027FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Peoople. Que rede social é esta que toda a gente está a falar?

Sim, é mesmo assim que escreve. Peoople. Surgiu em 2017, e, em menos de três anos, conseguiu dois milhões de utilizadores. Chegou recentemente a Portugal e, desde então, os portugueses ficaram loucos. Mas porquê?

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.

Com o Geforce Now, não vai ser preciso um computador de topo para jogar Cyberpunk 2077 no máximo

A CD Projekt RED revelou que o lançamento de Cyberpunk 2077 na Steam vai ser compatível com o GeForce Now.
- Publicidade -