Há um novo jogo de tabuleiro onde o prémio é… chocolate!

Uma ideia da marca nacional de chocolate artesanal Pedaços de Cacau e dos youtubers do canal Cara Coroa.

jogo de tabuleiro
- Publicidade -

Os típicos jogos de tabuleiros levam-nos a competir contra a nossa família e amigos, não acontecendo nada de assinalável quando alguém é declarado vencedor. Mas e porque não elevar o patamar e oferecer chocolates ao vencedor? Sim, existe e é uma ideia portuguesa.

Uma bela tarde de jogos em família ou com amigos e chocolate é, provavelmente, a melhor combinação possível na história da humanidade. E foi precisamente isso que os youtubers portugueses Cara Coroa quiseram juntar, no seu primeiro jogo de tabuleiro em parceria com a Pedaços de Cacau.

É simples. Cada casa tem um divertido minijogo para ultrapassar e ganhar uma napolitana de chocolate (72% de cacau). O jogo termina quando o tabuleiro estiver vazio, vencendo a equipa com mais prémios conquistados.

Contudo, o mais difícil vai ser mesmo não só aguentar para comer os pequenos prémios, como o prémio final, uma “barra de ouro” de chocolate negro artesanal, com recheio de cacau crocante e lemon curd (mínimo 52% de cacau), idealizada e assinada pelos Cara Coroa.

Cada jogo contém um tabuleiro, um manual de regras, 25 napolitanas de chocolate negro artesanal, dados e cones para montar e a tal “barra e ouro” de chocolate negro artesanal.

Se são gulosos ou têm gulosos na família, então esta pode ser uma prenda de Natal mais que perfeita. Custa 19,50€ e pode ser adquirida na loja online da Pedaços de Cacau ou no atelier da marca em Vila Nova de Gaia.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Já podem pedir as panquecas e waffles da Choco & Nut com a WebApp oficial

Atenção que não é uma app para smartphones, mas antes uma WebApp.

Análise – Alien, The Roleplaying Game (Starter Set & Destroyer of Worlds)

A saga Alien de Ridley Scott transformou-se num jogo de tabuleiro role-playing game (RPG), podendo muito bem tornar-se um rival à altura do universo Dungeons & Dragons.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.