fbpx

O novo iMac Pro custa, no mínimo, 5.599 euros

É o Mac mais poderoso de sempre da Apple e pode agora ser encomendado por toda a gente, isto se o preço base não assustar. É que quem quiser levar um destes para casa terá de desembolsar, no mínimo, 5.599 euros.

É claramente um estação de trabalho orientada para todos os profissionais de multimédia. É grande, poderoso e está disponível na cor cinzento sideral (Space Gray). Na versão base contamos com um ecrã P3 Retina de 27 polegadas e resolução 5120×2880, um processador Intel Xeon W 8-core a 3,2 GHz com Turbo Boost até 4,2 GHz, 32GB de memória interna, 1TB de armazenamento SSD, placa gráfica Radeon Pro Vega 56 com 8GB de memória, rato Magic Mouse 2 e um teclado MagicKeyboard.

No entanto, o preço final da configuração mais poderosa possível chega a uns impressionantes 15.612,31€. Põe-se a questão: haverá mercado para esta configuração em Portugal?

iMac Pro
Alguém se atreve a comprar esta versão?

Neste caso de exagero, optámos pelo processador Intel Xeon W 18-core a 2,3 GHz com Turbo Boost até 4,3 GHz, 128GB de memória RAM DDR4 EMC a 2666 MHz, SSD de 4TB, Radeon Pro Vega 64 com 16GB de memória HBM2 e os acessórios Magic Mouse 2 e Magic Trackpad 2 na cor Cinzento sideral.

O modelo base pode demorar até seis dias úteis a ser entregue, mas, caso alguém opte pela configuração mais potente e dispendiosa, pode ter de esperar oito semanas até que o novo iMac Pro chegue a casa.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

WWDC 2020. Novos sistemas operativos e um novo processador foram as novidades apresentadas pela Apple

Num formato totalmente digital, o evento anual da Apple mostrou-nos ainda uma nova Siri e a possibilidade de desbloquearmos o carro com o iPhone.

Equipamentos Apple recondicionados pela Forall Phones estão à venda nas lojas CTT

Para já, somente três lojas dos CTT terão um expositor da Forall Phones.

Saudades do iPhone SE? Apple acaba de apresentar uma nova versão por 499€

Abril de 2020 vê chegar ao mercado um novo iPhone SE. Pensem nele como um iPhone 8, mas com o mais recente processador da Apple.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.