Este gelado junta-se às mais recentes novidades do Pingo Doce lançadas este ano.
Depois dos mochi de chocolate e morango Pingo Doce, do stick de mirtilo nacional Pingo Doce, dos pirulitos Pingo Doce, dos gelados em cone com sabor a macadâmia & caramelo salgado e manteiga de amendoim & caramelo salgado Pingo Doce, do sorbet de morango Pingo Doce, do gelado tiramisu Pingo Doce e do gelado gianduja Pingo Doce, há uma novidade para provar nas lojas do Grupo Jerónimo Martins.
Trata-se do Gelado azul, único do mercado de marca própria e com um sabor a marshmallow que promete transportar-nos para os tempos de criança. Este gelado surpreende pelo corante natural que lhe dá cor e não vai deixar ninguém indiferente, especialmente nos dias de calor.
E porquê azul? Devido à spirulina azul, corante natural presente na sua composição. Já o sabor, assim como a embalagem divertida, promete levar-nos de volta à infância: quem nunca comeu um gelado com pastilha no final na praia ou na piscina?
O gelado azul Pingo Doce, ideal para crianças, adolescentes e adultos, está disponível por 3,29€ nas lojas Pingo Doce em Portugal Continental, Açores e Madeira.