fbpx

Novo filme de Michael Bay recebe um pequeno teaser de Ryan Reynolds

Chama-se 6 Underground, pelo menos para já, e é o novo projeto de Michael Bay, um filme que vai afastar o realizador explosivo dos aliens robóticos que invadiram os ecrãs de cinema durante a última década.

6 Underground é também uma das apostas mais fortes da Netflix para o próximo ano, com uma produção que vai custar cerca de 150 milhões de dólares e onde vamos encontrar um elenco composto por Ryan Reynolds, Mélanie Lauren, Payman Maadi, Corey Hawkins, Adria Arjona, Manuel Garcia-Rulfo, Ben Hardy, Lior Raz e Dave Franco.

Com as filmagens já a decorrem e com um lançamento previsto para 2019, o primeiro olhar oficial do filme chega a cargo de Ryan Reynolds, que usa o seu perfil humorístico e sarcástico do Twitter para mostrar a “tranquilidade” do que é trabalhar num set com Michael Bay.

No pequeno vídeo divulgado no Twitter, o ator descreve sentimentos de paz e calma enquanto atrás de si assistimos ao caos de um enorme acidente durante uma perseguição.

6 Underground tem data de estreia prevista na Netflix para 2019.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes