Novo filme de Dragon Ball Super prestes a ser anunciado

- Publicidade -

Houve um leak acidental… do site oficial.

Dragon Ball Super

Foi no final de 2018, já depois de, nesse mesmo ano, o anime ter terminado, que surgiu Dragon Ball Super: Broly, aquele que é, até agora, o último e mais recente filme da franquia. Mas é óbvio que a saga não iria ficar por aqui.

Em 2019, quando o bluray do filme chegou ao mercado, Akio Iyoku, numa entrevista bónus incluída nesse mesmo disco, afirmou que a equipa estava lentamente a preparar o próximo filme, que deveria ser totalmente diferente deste último, após a demonstração de todo o poder de Broly. Foi aí que tivemos o primeiro teaser de que um novo filme iria chegar algures no tempo.

Mas o tempo foi passando e as informações têm sido escassas… até agora. Graças a um leak acidental do site oficial da Toei Animation, mais especificamente um comunicado de imprensa que surgiu no site antes do tempo, ficámos a saber que um novo filme de Dragon Ball Super vai chegar já no próximo ano.

dragon ball super filme leak 2022

A informação foi rapidamente apagada, mas já sabe como é: o que surge online fica para sempre na Internet. Segundo o leak, um novo filme da série vai ser anunciado no Goku Day, que se celebra este domingo, dia 9 de maio. E isto é tudo o que sabemos por agora. Ainda assim, é bem provável que este novo filme, a estrear algures em 2022, siga os acontecimentos da manga e que vá abrir caminho para uma nova série de TV.

Dragon Ball Super foi precedido por dois filmes – Dragon Ball Z: Battle of Gods e Dragon Ball Z: Resurrection F -, sendo que só depois chegou o anime. Após o término do mesmo, surgiu nos cinemas o já mencionado Dragon Ball Super: Broly.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Pinocchio

Pinocchio tem um final tematicamente mais impactante comparativamente ao original, mas falha em entregar uma nova versão do famoso conto de infância com a mesma magia e fascínio do passado.

Crítica – Samaritan

Samaritan possui uma premissa bastante interessante, mas, infelizmente, é mais uma adição à lista de filmes com potencial desperdiçado.

Crítica – Prey

Prey cumpre com as expetativas elevadas, sendo o primeiro filme da saga Predator a conseguir chegar perto ou até a ultrapassar o original.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.