Novo filme de Dragon Ball Super prestes a ser anunciado

Houve um leak acidental… do site oficial.

Dragon Ball Super
- Publicidade -

Foi no final de 2018, já depois de, nesse mesmo ano, o anime ter terminado, que surgiu Dragon Ball Super: Broly, aquele que é, até agora, o último e mais recente filme da franquia. Mas é óbvio que a saga não iria ficar por aqui.

Em 2019, quando o bluray do filme chegou ao mercado, Akio Iyoku, numa entrevista bónus incluída nesse mesmo disco, afirmou que a equipa estava lentamente a preparar o próximo filme, que deveria ser totalmente diferente deste último, após a demonstração de todo o poder de Broly. Foi aí que tivemos o primeiro teaser de que um novo filme iria chegar algures no tempo.

Mas o tempo foi passando e as informações têm sido escassas… até agora. Graças a um leak acidental do site oficial da Toei Animation, mais especificamente um comunicado de imprensa que surgiu no site antes do tempo, ficámos a saber que um novo filme de Dragon Ball Super vai chegar já no próximo ano.

dragon ball super filme leak 2022

A informação foi rapidamente apagada, mas já sabe como é: o que surge online fica para sempre na Internet. Segundo o leak, um novo filme da série vai ser anunciado no Goku Day, que se celebra este domingo, dia 9 de maio. E isto é tudo o que sabemos por agora. Ainda assim, é bem provável que este novo filme, a estrear algures em 2022, siga os acontecimentos da manga e que vá abrir caminho para uma nova série de TV.

Dragon Ball Super foi precedido por dois filmes – Dragon Ball Z: Battle of Gods e Dragon Ball Z: Resurrection F -, sendo que só depois chegou o anime. Após o término do mesmo, surgiu nos cinemas o já mencionado Dragon Ball Super: Broly.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Luca

Luca segue de perto as fórmulas de sucesso dos estúdios da Pixar sem se desviar por caminhos únicos, mas mesmo assim conta uma história cativante com personagens relacionáveis que chegam ao coração dos espectadores.

Crítica – Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong é um regresso em forma do divisivo MonsterVerse. Desde CGI genuinamente impressionante e visualmente orgásmico até às lutas entre monstros repletas de adrenalina e energia, este filme é a definição de puro entretenimento de blockbuster.

Crítica – The Conjuring: The Devil Made Me Do It

The Conjuring: The Devil Made Me Do It é, sem dúvida, a parte mais fraca da trilogia, mas continua bem longe do nível de "horrível" dos piores filmes desta saga de horror.

Filme de Demon Slayer vai ser exibido nos cinemas portugueses

O filme foi lançado a 16 de outubro no ano passado no Japão e serve de sequela direta do anime estreado em 2019.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há um novo restaurante Burger King em Alcochete

É o primeiro na zona e o 10º no distrito de Setúbal.

Serviços públicos essenciais obrigados a ter linhas telefónicas gratuitas

As empresas têm agora até ao próximo dia 1 de novembro para fazer cumprir este decreto-lei.