Novo filme de Dragon Ball Super prestes a ser anunciado

Houve um leak acidental… do site oficial.

Dragon Ball Super
- Publicidade -

Foi no final de 2018, já depois de, nesse mesmo ano, o anime ter terminado, que surgiu Dragon Ball Super: Broly, aquele que é, até agora, o último e mais recente filme da franquia. Mas é óbvio que a saga não iria ficar por aqui.

Em 2019, quando o bluray do filme chegou ao mercado, Akio Iyoku, numa entrevista bónus incluída nesse mesmo disco, afirmou que a equipa estava lentamente a preparar o próximo filme, que deveria ser totalmente diferente deste último, após a demonstração de todo o poder de Broly. Foi aí que tivemos o primeiro teaser de que um novo filme iria chegar algures no tempo.

Mas o tempo foi passando e as informações têm sido escassas… até agora. Graças a um leak acidental do site oficial da Toei Animation, mais especificamente um comunicado de imprensa que surgiu no site antes do tempo, ficámos a saber que um novo filme de Dragon Ball Super vai chegar já no próximo ano.

dragon ball super filme leak 2022

A informação foi rapidamente apagada, mas já sabe como é: o que surge online fica para sempre na Internet. Segundo o leak, um novo filme da série vai ser anunciado no Goku Day, que se celebra este domingo, dia 9 de maio. E isto é tudo o que sabemos por agora. Ainda assim, é bem provável que este novo filme, a estrear algures em 2022, siga os acontecimentos da manga e que vá abrir caminho para uma nova série de TV.

Dragon Ball Super foi precedido por dois filmes – Dragon Ball Z: Battle of Gods e Dragon Ball Z: Resurrection F -, sendo que só depois chegou o anime. Após o término do mesmo, surgiu nos cinemas o já mencionado Dragon Ball Super: Broly.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Fantastic Beasts 3 recebe um título e chega em 2022

The Secrets of Dumbledore é oficial e tem estreia marcada para abril.

Crítica – The Green Knight

The Green Knight é um estudo de personagem lento com alguns dos melhores visuais e produção sonora que alguma vez testemunhei.

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.

Bem Bom é o filme português mais visto desde 2019

Já precisávamos de boas notícias.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Arcane recebe um incrível trailer e estreia a 6 de novembro

A adaptação animada de League of Legends parece espetacular.

As formas com que os burlões enganam clientes na Booking

O objetivo final é roubar o dinheiro dos utilizadores. Explicamos esta burla ao pormenor.