Vem aí um novo filme do “DOOM” já este ano

Um dos videojogos mais importantes e icónicos da história da indústria prepara-se para regressar aos filmes com uma nova adaptação.

- Publicidade -

Não é a primeira vez que DOOM é adaptado a filme. Em 2005, o jogo teve uma adaptação pouco adorada, que contava com atores como Dwayne “The Rock” Johnson, Carl Urban e Rosamund Pike. Com um orçamento de 15 milhões de dólares, o filme fez apenas 60 milhões em bilheteiras, revelando-se um pequeno fracasso para este filme de ação e horror.

2019 parece ser o ano em que DOOM vai tentar ser adaptado a filme pela segunda vez. Porquê? Não se sabe bem, mas poderá ter a ver com o enorme sucesso do reboot do jogo de 1993 em 2016, que também já tem uma sequela garantida com DOOM Eternal.

O novo filme, agora chamado Doom: Annihilation, conta com uma premissa bastante semelhante à do filme original e, obviamente, inspirada nos jogos, com um grupo de soldados chamado para uma emergência numa lua de Marte onde têm que enfrentar uma força demoníaca vinda diretamente do inferno.

Com destino aos serviços de streaming, DVD e Blu-Ray mais para o final do ano, foram agora também reveladas as primeiras imagens do filme que, infelizmente, de DOOM têm muito pouco.

Doom: Annihilation é realizado por Tony Giglio e produzido por Lorenzo Di Bonaventura (da saga Transformers) e John Wells. No elenco, encontramos Amy Manson, Dominic Mafham, Luke Allen-Gale e Nina Bergman.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Fantastic Beasts 3 recebe um título e chega em 2022

The Secrets of Dumbledore é oficial e tem estreia marcada para abril.

Crítica – The Green Knight

The Green Knight é um estudo de personagem lento com alguns dos melhores visuais e produção sonora que alguma vez testemunhei.

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.

Bem Bom é o filme português mais visto desde 2019

Já precisávamos de boas notícias.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Amazon confirma que spin-off de The Boys está em desenvolvimento

Ainda não tem nome nem data de estreia.

Inaugurados dois pontos de carregamento ultrarrápidos nas áreas de serviço de Penafiel

A parceria que a Repsol tem com a Brisa e a EDP Comercial vai possibilitar a instalação de 34 pontos de carregamento ultrarrápido e rápido nas autoestradas do país.

Village Underground reabre clube esta quinta-feira

A entrada na esplanada mantém-se gratuita.