Vem aí um novo filme do “DOOM” já este ano

Um dos videojogos mais importantes e icónicos da história da indústria prepara-se para regressar aos filmes com uma nova adaptação.

Não é a primeira vez que DOOM é adaptado a filme. Em 2005, o jogo teve uma adaptação pouco adorada, que contava com atores como Dwayne “The Rock” Johnson, Carl Urban e Rosamund Pike. Com um orçamento de 15 milhões de dólares, o filme fez apenas 60 milhões em bilheteiras, revelando-se um pequeno fracasso para este filme de ação e horror.

2019 parece ser o ano em que DOOM vai tentar ser adaptado a filme pela segunda vez. Porquê? Não se sabe bem, mas poderá ter a ver com o enorme sucesso do reboot do jogo de 1993 em 2016, que também já tem uma sequela garantida com DOOM Eternal.

O novo filme, agora chamado Doom: Annihilation, conta com uma premissa bastante semelhante à do filme original e, obviamente, inspirada nos jogos, com um grupo de soldados chamado para uma emergência numa lua de Marte onde têm que enfrentar uma força demoníaca vinda diretamente do inferno.




Com destino aos serviços de streaming, DVD e Blu-Ray mais para o final do ano, foram agora também reveladas as primeiras imagens do filme que, infelizmente, de DOOM têm muito pouco.

[photonic type=’google’ view=’photos’ album_id=’AIlW2TXFMWizsdjgtVMBPvIpEN4_VvEg9eqmQK8g1OXqttC0RxJRM2s’ main_size=’1600′ speed=’500′ timeout=’10000′ fx=’fade’ strip-style=’button’ controls=’show’ layout=’strip-below’]

Doom: Annihilation é realizado por Tony Giglio e produzido por Lorenzo Di Bonaventura (da saga Transformers) e John Wells. No elenco, encontramos Amy Manson, Dominic Mafham, Luke Allen-Gale e Nina Bergman.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,479FansCurti
4,051SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Matthias & Maxime chega aos cinemas portugueses a 18 de junho

Pouco a pouco, estamos a voltar à normalidade e os cinemas começam também a reabrir.

Crítica – The Untouchables (1987)

Apesar de três longas décadas, The Untouchables sobrevive ao teste do tempo com uma produção autêntica e realista.

Análise – Ion Fury

Um verdadeiro regresso ao passado que é imperdível para todos os fãs dos FPS à antiga.
- Publicidade -

Mais Recentes

Pessoas com 25 ou mais anos vão poder renovar o Cartão de Cidadão via SMS

Os cartões de pessoas com 25 ou mais anos, que caducaram recentemente ou estão prestes a caducar, poderão ser renovados de forma simplificada, se todos os dados se mantiverem.

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.