O novo filme de Resident Evil vai ser fiel aos jogos e já tem elenco

Conheçam os atores que vão dar corpo e alma às vossas personagens favoritas.

Resident Evil Netflix
- Publicidade -

Vem mesmo aí um novo filme de Resident Evil. E com um elenco a condizer.

Produzido pela Constantin Films, que produziu os filmes anteriores, esta nova versão de Resident Evil muda de realizador, sendo ele Johannes Roberts, que traz uma nova visão e umas novas caras para a adaptação dos jogos da Capcom.

De acordo com Roberts, este filme será um botão de reset na franquia de filmes, como uma película de origem que irá ser muito mais próximo dos eventos dos videojogos. Tal significa que Alice não irá voltar, pelo menos tendo em conta o elenco recém revelado.

No papel de algumas das personagens mais icónicas dos videojogos, vamos encontrar Kaya Scodelario (Maze Runner) como Claire Redfield, Robbie Amell (Upload) como Chris Redfield, Hannah John-Kamen (Ant-Man and the Wasp) como Jill Valentine, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (Zombieland: Double Tap) como Leon S. Kennedy, e Neal McDonough (Yellowstone) como William Birkin.

resident evil filme elenco

Segundo o portal Deadline, Roberts faz mesmo menção aos dois primeiros jogos, dizendo: “Com este filme eu quero voltar aos dois jogos originais e recriar a experiência visceral que tive quando os joguei, ao mesmo tempo que quero contar uma história humana e realista sobre uma cidade americana em colapso que também se relacione com as audiências atuais.

Para já, o novo filme de Resident Evil ainda não tem data de estreia, mas, até lá, os fãs poderão ver mais uma adaptação, ou extensão, aos videojogos, com Infinite Darkness, para a Netflix, que chega em 2021.

Fonte:Deadline
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Shadow Man Remastered (PC)

Um clássico esquecido regressa ao PC com uma remasterização a cargo da Nightdive Studios.

Plano Ferroviário Nacional quer ligar todas as capitais de distrito e cidades com mais de 20.000 habitantes

Pensado a longo prazo, é a primeira vez que Portugal tem um Plano Ferroviário Nacional. O investimento estimado é de 10 mil milhões de euros.

O novo Pastel de Nata da BAGGA cortou 50% no açúcar

E como seria de esperar, houve uma redução de gordura. Porém, a BAGGA promete o sabor de sempre no seu Pastel de Nata.