Novo disco dos AC/DC chega ainda este ano

Power Up terá um total de 12 temas. “Shot In The Dark” é o single de avanço.

dos AC/DC
- Publicidade -

Foi no início do mês que começámos por falar aqui no Echo Boomer sobre o regresso dos míticos AC/DC ao ativo. É um regresso que se destaca não só pelo regresso de Brian Johnson, vocalista da banda desde 1980, que esteve recentemente afastado devido a problemas de audição, mas também pelo comeback de Phil Rudd na bateria, ele que também esteve afastado da banda, mas neste caso por problemas com a lei.

De resto, o lineup dos AC/DC fica completo com Angus Young na guitarra, Cliff Williams no baixo e Stevie Young, sobrinho do malogrado Malcolm Young, na guitarra ritmo.

Pois bem, isto já era sabido, bem como o single de avanço, “Shot In The Dark”. A novidade, agora, é que já sabemos o título do 17º álbum de estúdio, bem como a respetiva data de lançamento.

Assim, e como já se antecipava, Power Up é o nome do novo disco do famoso grupo, com data de lançamento prevista para 13 de novembro. Esta é a tracklist:

1- Realize
2- Rejection
3- Shot In The Dark
4- Through The Mists Of Time
5- Kick You When You’re Down
6- Witch’s Spell
7- Demon Fire
8- Wild Reputation
9- No Man’s Land
10- Systems Down
11- Money Shot
12- Code Red

O novo álbum, que, segundo Angus Young, acaba por ser um “tributo” ao malogrado Malcolm Young, vai também ganhar, como seria de esperar, uma edição física. Mas não é uma qualquer.

Novo disco dos AC/DC - Power Up

Só para terem noção, a edição deluxe de Power Up traz uma caixa com uma luz neon que ilumina o logo da banda, bem como um pequeno speaker embutido que toca o riff do single “Shot In The Dark”. Essa caixa traz ainda um cabo USB para que a possam carregar.

A juntar a tudo isto há ainda um álbum com fotos inéditas da banda em estúdio. Para aqueles fãs mais vintage, saibam que também haverá uma edição em vinil.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,785FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Power Up. O novo disco dos AC/DC chegou ao mercado

E além das plataformas digitais, podem também comprar a versão física que inclui algumas edições especiais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes