O novo devolo dLAN 1000 mini oferece Internet em qualquer tomada

É um problema comum: Uma ligação à Internet rápida e estável raramente está disponível onde precisamos dela. Uma solução possível é fazer correr cabos pelo apartamento, o que pode obrigar a criar furações na parede. Mas esta opção não é praticável para a maioria das pessoas. Por esta razão, muitas pessoas optam por utilizar adaptadores Powerline, que usam a rede elétrica para transmitir dados.

- Publicidade -

E é Internet em qualquer tomada que o novo devolo dLAN 1000 mini vem oferecer, como um longo cabo de rede que corre pela casa sem se ver.

É simples colocar este equipamento em funcionamento. Retiras o kit da embalagem, liga-los à tomada e está feito. A partir daqui, outro adaptador pode ser conectado a qualquer tomada de parede para streaming rápido, navegar na web, jogar e, até, integrar o PC na rede do escritório doméstico. Claro, para teres uma boa velocidade de Internet em qualquer divisão, é necessário que tenhas contratado uma velocidade de Internet a condizer.

O novo dLAN 1000 mini da devolo tem a tecnologia devolo range+, que faz com que o adaptador estabeleça uma ponte entre distâncias especialmente longas na rede elétrica. Uma nova rede Powerline pode ser configurada usando o dLAN 1000 Mini Starter Kit (89,90 €), que inclui dois adaptadores. Se quiseres acrescentar funcionalidade a uma rede Powerline existente, a melhor opção é o adaptador isolado, que está disponível pelo preço de 49,90 €. No total, até oito adaptadores podem ser usados numa rede Powerline. A devolo oferece uma garantia de três anos em todos os adaptadores Powerline.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Starlink, a Internet via satélite da SpaceX, quer ter 16 mil utilizadores portugueses até final do ano

Os satélites colocados em órbita já cobrem 100% do território nacional. Até ao final de junho, a Starlink estará disponível para os portugueses.

Youtuber português denuncia burlas e esquemas da Internet

Hugo Medeiros, também conhecido no mundo online como MedHug, fala sem papas na língua.

Serviços não-essenciais de Internet poderão ser limitados ou bloqueados em caso de necessidade

Uma medida semelhante à que esteve em vigor em março do ano passado, aquando da primeira fase da pandemia de COVID-19 em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Testagem gratuita à Covid-19 alargada a todos os moradores da cidade de Lisboa

Quer isto dizer que o Plano Municipal de Testagem, anunciado em março passado, deixa de estar limitado aos moradores das freguesias com mais de 120 casos por 100 mil habitantes e a cidadãos maiores de 16 anos.

Conhece os novos jogos independentes para a Nintendo Switch no mais recente Indie World

Há 21 novos jogos independentes a caminho da Nintendo Switch, ainda este ano.

Matinal alarga gama de queijo fresco aos intolerantes à lactose

Em 2017, a Matinal apresentou o leite selecionado Matinal Leve, com menos lactose e sem gordura.