fbpx

O novo devolo dLAN 1000 mini oferece Internet em qualquer tomada

É um problema comum: Uma ligação à Internet rápida e estável raramente está disponível onde precisamos dela. Uma solução possível é fazer correr cabos pelo apartamento, o que pode obrigar a criar furações na parede. Mas esta opção não é praticável para a maioria das pessoas. Por esta razão, muitas pessoas optam por utilizar adaptadores Powerline, que usam a rede elétrica para transmitir dados.

E é Internet em qualquer tomada que o novo devolo dLAN 1000 mini vem oferecer, como um longo cabo de rede que corre pela casa sem se ver.

É simples colocar este equipamento em funcionamento. Retiras o kit da embalagem, liga-los à tomada e está feito. A partir daqui, outro adaptador pode ser conectado a qualquer tomada de parede para streaming rápido, navegar na web, jogar e, até, integrar o PC na rede do escritório doméstico. Claro, para teres uma boa velocidade de Internet em qualquer divisão, é necessário que tenhas contratado uma velocidade de Internet a condizer.

O novo dLAN 1000 mini da devolo tem a tecnologia devolo range+, que faz com que o adaptador estabeleça uma ponte entre distâncias especialmente longas na rede elétrica. Uma nova rede Powerline pode ser configurada usando o dLAN 1000 Mini Starter Kit (89,90 €), que inclui dois adaptadores. Se quiseres acrescentar funcionalidade a uma rede Powerline existente, a melhor opção é o adaptador isolado, que está disponível pelo preço de 49,90 €. No total, até oito adaptadores podem ser usados numa rede Powerline. A devolo oferece uma garantia de três anos em todos os adaptadores Powerline.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

A vossa ligação à Internet é segura?

Nos últimos meses, a segurança online tem sido um tema quente.

Nova plataforma reúne eventos online de transmissão em direto num só local

Chama-se Calendall e acaba de ser lançada em tempo de #FiqueEmCasa. Essencialmente, o site reúne num só local os eventos que têm vindo a acontecer nas redes sociais e outras plataformas online.

As ligações à Internet na PlayStation vão ficar, temporariamente, mais lentas

À semelhança do que a Netflix fez a pedido da Comissão Europeia, em baixar a qualidade dos seus serviços na Europa, a PlayStation junta-se ao movimento também com limitações na PSN.
- Publicidade -

Mais Recentes