Há um novo computador da ASUS ROG dedicado para jogos exigentes

A ASUS Republic of Gamers lançou um novo computador de secretária para os videojogos mais modernos.

- Publicidade -

Chama-se Huracan e vem equipado com a última geração de componentes da Intel e NVIDIA, dentro de um novo, mas familiar chassis.

O novo computador ultracompacto está desenhado para o alto desempenho e inclui a capacidade de atualização de componentes com uma tampa lateral de fecho magnético para fácil acesso ao seu interior.

Dentro do novo Huracan, vamos encontrar um processador Intel Core i7-8700 de 8ª geração e uma placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1070.

A ASUS designa o seu novo chassis como um objeto inspirado em estéticas cyberpunk, dando-lhe uma identidade arrojada e moderna.

O ASUS Huracan vem ainda equipado com 16GB de memória RAM DD4 a 2666MHz, um disco SSD de 256GB e um disco HDD 7200rpm de 1TB.

Este novo modelo inclui elementos de personalização com a inclusão do sistema Aura Sync, que permite ao utilizador dar cor e luz ao seu computador ou ao ritmo dos jogos. Este sistema permite ainda emparelhação com outros periféricos que suportem o Aura Sync.

O ASUS Huracan também aposta no som e vem com um DAC integrado com processamento de som 32bits/348Hz, para garantir a melhor qualidade de som nos videojogos.

O ASUS ROG Huracan já se encontra disponível por um preço recomendado de 1999,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,471FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

O Minecraft vai ficar mais bonito já esta semana

Os jogadores de Minecraft no PC, com acesso a placas gráficas da série RTX da NVIDIA, vão poder ser os primeiros a ver Minecraft de cara lavada.

O novo portátil da Razer vem artilhado com novas placas gráficas da NVIDIA

A Razer revelou uma nova edição do seu popular Razer Blade, preparado com tecnologias de ponta para deliciar os jogadores on-the-go, mais exigentes.

Se tens um PC de jogos podes ajudar a combater a COVID-19

O projeto Folding@Home já existe há quase 20 anos, mas neste período complicado, a NVIDIA relembra todos os entusiastas, que podem, a partir das suas casas, ajudar a combater a COVID-19.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

OPPO Find X será das primeiras séries de smartphones 5G com o novo processador Snapdragon 888

Os novos dispositivos deverão chegar ao mercado no primeiro trimestre de 2021.

Samsung pode estar em vias de acabar com a linha Galaxy Note

As quebras no segmento e pandemia de COVID-19 são as razões apontadas para este possível fim.

Corsair iCue 4000X RGB – Forma, função e estilo

Seja num cenário profissional de produtividade, lazer ou entretenimento, a caixa é, por vezes, deixada para último plano quando se monta um PC. Mas não deveria de ser o caso.