Kurt Russel não gosta lá muito de Brad Pitt no primeiro clip de “Once Upon a Time in Hollywood”

por Echo Boomer

Há um novo clipe de Once Upon a Time in Hollywood, próximo filme de Quentin Tarantino, na Internet, e veio diretamente de Leonardo DiCaprio, através da sua conta do Twitter.

No clipe, podemos ver DiCaprio, no papel de Rick Dalton, a falar com a personagem de Kurt Russel, que o confronta para lhe dizer que não gosta lá muito do seu colega de trabalho e duplo de cenas de ação, Rick, protagonizado por Brad Pitt.


O clipe não revela praticamente nada sobre o filme, mas revela um pouco a relação entre algumas das suas personagens e a sua caracterização, com a personagem de DiCaprio a gaguejar e a de Pitt a revelar-se ser uma espécie de ameaça naquele estúdio.

Once Upon a Time in Hollywood convida-nos a visitar Los Angeles em 1969, quando Rick Dalton (DiCaprio) e o seu colega Cliff Booth (Pitt) regressam a uma indústria que já não reconhecem.

Este será o nono filme escrito e realizado por Quentin Tarantino, que pretende fazer um tributo àquilo que considera ter sido a idade de ouro de Hollywood, com a qual cresceu e de onde se inspirou para a sua carreira.

O elenco é ainda composto por Margot Robbie, Emile Hirsch, Margaret Qualley, Timothy Olyphant, Austin Butler, Dakota Fanning, Bruce Dern, Al Pacino e muitos mais.

O filme está já aí ao virar da esquina, tendo estreia marcada para o final deste mês.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: