Há um novo cartão para a utilização dos transportes da Área Metropolitana de Lisboa

- Publicidade -

O navegante vem substituir o anterior cartão Lisboa Viva.

A TML – Transportes Metropolitanos de Lisboa lança hoje o novo cartão navegante em todos os operadores de transporte da Área Metropolitana de Lisboa.

O navegante passa agora a ser um cartão e um título para tudo e para todos, simplificando a linguagem e a comunicação de quem pretende viajar.

O cartão navegante da TML, que vem substituir o anterior Lisboa Viva, é o cartão para quem viaja de modo frequente nos transportes. Um cartão personalizado, de utilização pessoal e intransmissível, que serve de suporte aos títulos de transporte, sejam eles navegante mensal, metropolitano, ou ainda de outra tipologia.

A marca navegante da TML pretende ser a marca referência para o passageiro, associando dessa forma o cartão de transporte e o tarifário, este último que, recorde-se, revolucionou os transportes da AML reduzindo o preço de forma significativa, alargando a abrangência geográfica e a acessibilidade de utilização a toda a AML, a todos os operadores e a todos os modos de transporte coletivo.

Naturalmente, se têm um cartão Lisboa Viva válido, não necessitarão de fazer a respetiva substituição. Somente terão na carteira o novo navegante quando, lá está, o vosso Lisboa Viva expirar.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes