Call of Duty regressa com um novo jogo este ano pelas mãos da Sledgehammer

- Publicidade -

O estúdio confirmou estar de volta, mas não confirmou o tema do jogo.

Call of Duty WWII

Futuro, passado, presente, a série Call of Duty saltita de ano para ano entre eras e premissas históricas ou fictícias. Para já, não se sabe onde a série nos vai levar no próximo jogo, mas sabemos que será a algum sítio, já em 2021.

A Sledgehammer Games, o estúdio por detrás de jogos como Advanced Warfare e WWII (e que deu assistência os jogos mais recentes) está de regresso, chamado às responsabilidades na produção do próximo lançamento.

A informação foi confirmada por Geoff Keighley, diretamente da fonte, onde também ficámos a saber mais dois detalhes: será um jogo de nova geração e terá uma campanha, para além dos garantidos modos multijogador.

Já a Activision, aos seus investidores, confirma estes detalhes, dizendo que o jogo está a ser “desenhado para a experiência de nova geração” com “visuais incríveis” em três modos – campanha, multijogador e co-op -, com integração no atual ecossistema de Call of Duty, onde se encontra o Warzone.

Quanto ao tema do jogo, os rumores apontam para que voltemos à Segunda Grande Guerra, numa espécie de sequela a WWII. Mas para já, está tudo em segredo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados